sábado, 10 de maio de 2008

ASSUNTO DO MÊS!

DIA DAS MÃES!
Bom gente o assunto desse mês é super especial, data em que comemoramos o dia das mães. Pessoas abençoadas e especiais, que tiverem esta dadiva de Deus, essa benção de poder gerar filhos.
Filhos aprendam a escutar suas mães, a compreeender mais suas preocupações, medos, elas querem apenas nos proteger do mal. Dê mais carinho, atenção, afeto, amor, converse mais, agrade a cada dia sua mãe como se fosse o unico, pois um dia elas podem não estar mais conosco. Hoje é um dia muito feliz pra mim e para minha familia, minha mãe baixou o hospital e vai dar a luz ao meu maninho Lucas, gente vocês não sabem o quanto ela está feliz por ganhar o Lucas um dia antes do dia das mães. É minha familia ta crescendo mais ainda, hehehe, seja bem-vindo maninho e que Deus abenções você todos os dias da sua vida e que hoje corra tudo bem durante o parto!

Nenhum comentário: