sábado, 10 de maio de 2008

ASTROLOGIA DO MÊS!

ÁRIES - Você terá uma sensação de liberdade e se sentirá bastante estimulado para pôr em prática algumas coisas que pareciam estar o tempo todo emperradas. Mas saiba que este tempo passado(e que parece perdido) é parte de um processo de mudança interna visando transformar sua maneira de encarar a vida e torná-lo mais flexível.

TOURO - O período promete ser muito bom para viver seu lado afetivo de forma plena e satisfatória. Se estiver sozinho, as chances são as melhores possíveis. Apenas tome cuidado com uma certa tendência a implicar com pequenas coisas sem importância e que podem pôr tudo a perder. Um assunto que precisa ser resolvido terá que ser revisto.

GÊMEOS - Após um período onde as coisas pareciam estar fora do controle e alguns de seus planos possam ter tomado rumos muito diferentes de seus objetivos, as coisas vão se acalmando. No aspecto financeiro, preste bastante atenção, pois algo que parecia seguro e definitivo pode se mostrar desfavorável. Cuidado com ofertas muito tentadoras.

CÂNCER - Ainda não é o momento de parar para descansar e olhar os resultados de suas ações. Pelo contrário, uma vez que se fizer isso vai perder uma grande oportunidade de realizar algo maior e muito mais vantajoso. Portanto, não se contente com pouco. No amor, procure se equilibrar sem permitir que o pessimismo domine suas idéias.

LEÃO - O contato com familiares e pessoas próximas será muito bom e pode resultar em uma reconciliação entre duas pessoas que parecia impossível de acontecer. As questões financeiras estarão envolvidas em dúvida e o melhor a fazer nesta área seria optar por um investimento que, embora menos vantajoso, se mostrará muito mais seguro.

VIRGEM - Uma situação de dúvida pode tomar grande parte do seu tempo, onde as influências externas podem acabar atrapalhando. O ideal seria pensar mais em si mesmo e desfrutar este período de uma forma bem descontraída e inusitada. Não encare isso como um ato egoísta, mas uma atitude bastante positiva e que reforçará muito sua auto-estima.

LIBRA - Alguns de seus planos feitos anteriormente terão toda a probabilidade de ocorrer exatamente como você estava querendo. Em alguns pontos o resultado será bem melhor que o esperado. No amor, estará propenso ao medo de que seus atos contrariem a pessoa amada. Aliás, o receio de se expressar e expor seus sentimentos pode comprometer seu desempenho.

ESCORPIÃO - A relação com chefes e superiores em qualquer área de sua vida será muito boa para levar a cabo seus planos. Mas procure não expressar seus sentimentos nem questionar coisas se não houver realmente necessidade. Não dê chances para que pequenas questões sem importância atrapalhem suas amizades.

SAGITÁRIO - A única coisa que pode causas algum problema agora será o medo, principalmente no que se refere a expressar suas idéias. No amor, as coisas começam entrar nos eixos e fique certo que você estará dominando a situação. Uma idéia excelente relacionada a sua carreira surgirá e você não deve deixá-la de lado.

CAPRICÓRNIO - Talvez você queira ter certeza de tudo e ver para crer, mas esse tipo de comportamento pode trazer muita desvantagem, pois nem as garantias serão suficientes. Aproveite que o seu planeta regente está fazendo um excelente aspecto com Urano e procure tirar partido de situações inesperadas das quais poderá obter muitas vantagens.

AQUÁRIO - Não permita que falsas suspeitas levem você a cometer erros. A possibilidade de uma mudança qualquer em sua rotina causará certa apreensão e você se verá envolvido em uma situação inesperada. Por mais difícil que seja, aja de maneira despreocupada e confie em sua criatividade.

PEIXES - O ambiente doméstico estará carregado de boas energias, sendo aconselhável fazer mudanças, reformas, etc, desde que tenham sido devidamente planejados. No amor, procure prestar mais atenção em suas próprias palavras e não tenha receio de pedir esclarecimentos de qualquer espécie. O importante é não deixar dúvidas no ar.

Nenhum comentário: