terça-feira, 3 de junho de 2008

ASTROLOGIA DO MÊS!


ÁRIES - 21/03 a 20/04 Nesta semana dê mais atenção aos seus sentimentos e às suas emoções. A família tende a cobrar mais a sua presença e dedicação. Evite aborrecer-se com os problemas do cotidiano. Para quem anda sozinho, há boas chances de iniciar um romance. Mas se está acompanhado, evite as tentações! Há novidades na vida socila e no seu círcculo de amizades. Esteja atento às oportunidades.

TOURO - 21/04 a 20/05
Durante a semana você percebe de forma clara que deve valorizar mais a sua relação amorosa e investir mais em si mesmo. Os amigos estarão mais próximos trazendo novidades que farão você rever seus valores e conceitos. Evite gastar além do seu orçamento ou passará por dificuldades mais adiante.

GÊMEOS - 21/05 a 20/06
Durante a semana sua mente fica mais agitada por conta de imprevistos e contrariedades. Mas é melhor manter o humor em um bom nível se deseja que o tempo passe mais rapidamente. Tenha calma e cuidado com as palavras e não desconte sua irritação nas pessoas. Não deixe que isso afete a sua relação afetiva. Medite, observe a natureza, ande pela praia, relaxe! Logo tudo será resolvido.

CÂNCER - 21/05 a 21/06
A tensão está no ar e alguns problemas aparecem para testar o seu nível de evolução e paciência. Nem tudo tem que ser do seu jeito, por isso seja mais flexível com as pessoas e, em especial, com a pessoa que está ao seu lado no dia-a-dia. Para relaxar e aliviar as tensões comungue com a natureza; reserve um tempo para estar consigo mesmo e fazer algumas reflexões.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Durante a semana os contatos pessoais são amplamente favorecidos. É um bom período para estar junto de amigos, da família, da pessoa amada... Novidades podem ser esperadas no seu círculo social. Evite as discussões, dialogue mais, exponha seu ponto de vista; assim permanecerá em sintonia com essa energia harmoniosa. Boa semana para viagens e para ampliar seus contatos.

VIRGEM - 23/08 a 22/09
Durante a semana, no trabalho, seja paciente com os colegas e colaboradores. Evite falar de sua vida, fazer sugestões fora de hora ou mesmo criticar algum trabalho. Não se envolva em atritos! Algumas mudanças no trabalho poderão abalar o seu humor, mas aguente firme pois logo tudo estará fluindo melhor a seu favor. Bons momentos no amor e no relacionamento familiar.

LIBRA - 23/09 a 22/10 A energia da semana proporciona mais harmonia e equilíbrio interiores e permite que você perceba que as mudanças significativas para a sua vida são aquelas que vêm com tempo. Você agora consegue enxergar melhor o porquê de tudo e passa a compreender melhor a energia do presente. Boa semana para o amor, família, dedicação a projetos e estudos.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11 Durante a semana você percebe a energia da atração em funcionamento em sua vida. Tudo flui positivamente para os assuntos do coração e dos sentidos. Há boas chances de realizar novas conquistas. Você está mais atraente e intenso e essa energia atrai os olhares e faz de você o centro das atenções. Invista na sensualidade e poder de conquista!

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
A energia da semana mexe com seus sentimentos e emoções. O momento exige de você mais dedicação e envolvimento com a pessoa amada. É hora de fazer planos e discutir o futuro de sua relação. Mudanças no trabalho e viagens também podem marcar a semana. Aventuras amorosas devem ser muito bem pensadas antes de realiuzadas. Lembre-se de que para cada ação a natureza responderá no futuro, com uma reação de igual intensidade.

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01
A energia da semana o direciona para as atividades sociais e profissionais. As propostas de mudanças deverão ser muito bem conduzidas por você durante a semana, pois tendem a afetar o seu relacionamento com os familiares. Não seja rígido demais com as pessoas e permita que elas façam parte de seu dia-a-dia.

AQUÁRIO - 21/01 a 19/02
Durante a semana seu magentismo pessoal é ampliado e você passa a atrair pessoas e situações com energia compatível à sua. Com o magnetismo pessoal e sexual em alta, fique esperto para não cair nos excessos e aventuras arriscadas. Há novidades no setor amoroso e profissional e novas portas se abrem e soluções criativas o libertam de uma má fase financeira. Evite falar de sua vida íntima e pessoal com pessoas e trabalhe com seus planos em silêncio.

PEIXES - 20/02 a 20/03 A energia da semana é tensa e sua maior manifestação é no ambiente familiar. Por isso é bom ser comedido com as palavras atitudes durante o período. Evite impor-se, mas não deixe de expor o que pensa para equilibrar as situaçãoes tensas. Não dê ouvidos às pessoas invejosas e cuide mais de sua saúde. Reformas ou mudança de lar e emprego estarão mais faovrecidas.

Nenhum comentário: