sábado, 10 de maio de 2008

PIADAS DO MÊS!

Claro que o tema das piadas deste mês não seria diferente, vamos falar sobre as mães:

Mãe, só tem uma!
A professora pediu a todos os alunos uma redação em homenagem ao dia das mães cujo tema era: "Mãe, só tem uma". No dia seguinte, todos os alunos haviam redigido seus trabalhos. A professora pediu então para que a Bia lesse sua redação.
- Ano passado eu estava brincando na pracinha quando caí e quebrei a minha perna. Minha mãe passou todos os dias cuidando de mim. Até faltou ao trabalho! Então fiquei boa logo. Mãe, só tem uma!
Então foi a vez de Vinícius ler a sua.
- Eu sempre tive muita dificuldade pra aprender. Tirava notas baixas e sempre ficava de recuperação. Mas aí minha mãe ficou me ensinando e me ajudando até que me tornei um dos melhores de minha turma!
Aí, claro, a vez de Joãozinho.
- Ontem tinha acabado de chegar
em casa quando peguei minha mãe na cama com um cara. Ela se assustou mas disse: "Já que está aí, traga duas cervejinhas bem geladas!". Fui até a geladeira e vi que só tinha uma. Então gritei: "MÃE, SÓ TEM UMA!"


Quatro Mães Católicas
Quatro mães católicas estão tomando chá.A primeira mãe, querendo impressionar as outras, diz:- Meu filho é padre. Quando ele entra em qualquer lugar todos se levantam e dizem: 'Boa tarde, Padre!'A segunda mãe não fica para trás e comenta:- Pois o meu filho é bispo. Quando entra em uma sala, com aquela roupa,todos param o que estão fazendo e dizem: 'Sua benção, Bispo!'A terceira mãe, calmamente, acrescenta:- Pois o meu é cardeal. Quando entra em uma sala todos se levantam beijam o seu anel e dizem: 'Sua benção, Eminência!'A quarta mãe permanece quieta.Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:- E seu filho, não é religioso?A quarta mãe responde:- Meu filho tem 1.90m, é bronzeado, com olhos verdes, pratica musculação e trabalha como stripper. Quando entra numa sala todo mundo olha e diz: 'MEU DEUS!!!'


Leite materno

A mãe do FHC encontrou-se com a mãe do Clinton e com a mãe do Yeltsin e começaram a conversar sobre as histórias de infância de seus filhos.A mãe do Clinton disse:- Sabe, quando o Bill nasceu, eu não tive leite e tive que amamentá-lo com leite de búfalo. Por isso é que ele é assim, impetuoso!Aí a mãe do Yeltsin disse:- Eu entendo, eu também não tive leite e tive que amamentar meu filho com leite de ursa. Por isso ele é assim, imprevisível e violento!Aí a mãe do FHC disse:- Eu entendo muito bem. Eu também não tive leite e tive que amamentar o FH com leite de magnésia. Por isso é que ele só faz merda!


Joãozinho e o coleguinha

O Joãozinho fala para a mãe: - Mamãe, o Juquinha disse que ele tem um ta-ta-ta-taravô.E a mãe falou:- Nossa como ele é mentiroso!E o joãozinho:- Não, mãe! Ele é gago.


O milho e a galinha

O maluco foi internado no hospício, pois achava que era um grão de milho...Após um mês em tratamento, com medicamentos e psicólogos, ele recebe alta totalmente curado.A família fez a maior festa pela sua recuperação.Um certo dia, o ex-maluco deu de frente com uma galinha e correu para debaixo da cama.Sua mãe, assustada, perguntou-lhe:- Meu filho, por que se escondeu? Você não é mais um grão de milho!E o filho respondeu:- Eu sei, mamãe, mas será que a galinha sabe?

Nenhum comentário: