terça-feira, 3 de junho de 2008

PIADAS DO MÊS!

ESTE MÊS AS PIADAS SÃO SOBRE NAMORADOS.............
URINA DA FILHA
O pai chega em casa indignado abrindo a cortina da sala e chamando a mulher:
-Venha ver só isto! -O que é querido? -responde assustada a esposa. -É o fim do mundo! Veja só... o nome de nossa filha escrito com urina no muro do terreno baldio aquí em frente! -E o que tem demais -responde a mulher. -No nosso tempo de namoro, você também escreveu meu nome com urina no muro lá de casa! -Eu sei querida! Só que essa letra é da nossa filha!

BEIJO
Uma menina conversa com a mãe sobre seu primeiro namorado: -Mãe, estou namorando ! Já até beijei ele !-No duro minha filha ? -Não mãe, na boca !

NOS DEDOS

Um jovem estava num baile e era apaixonado por uma rapariga mais velha que ele. Quando o conjunto começou a tocar, a jovem entra no salão e o adolescente, cego pela paixão, vai ter com a mulher amada:
- Dás-me o prazer desta dança? - Eu não danço com crianças! - Desculpa, não sabia que estavas grávida.

ANIMAIS

Diz a mãe para a filha:
- Ó filha, tu gostas do teu namorado? - Gosto! Ele até me chama: minha gatinha; minha coelhinha! - Pois é! Mas depois os animais vão crescendo. É minha vaca, minha baleia!...

RAPAZ DIREITO

A filha ao contar ao pai que tinha um namorado, ele começa logo a perguntar: - Ao menos é um rapaz poupado? - É papá, olha ainda na semana passada quando lá fui a casa e os pais dele não estavam, a primeira coisa que ele fez foi apagar a luz!

Nenhum comentário: