terça-feira, 3 de março de 2009

PIADAS DO MÊS!

ESSE MÊS AS PIADAS SÃO EM ESPECIAIS AS MULHERES, PIADAS FEMINISTAS!

QUALIDADES DE EVA!

Deus estava andando com Adão pelo Paraíso, quando Adão resolveu perguntar:
— Senhor? Por que fizeste a Eva tão bonita?
— Para que você gostasse dela!
— Por que a fizeste tão macia?
— Para que você gostasse dela!
— Tudo bem, mas por que tão burra?
— Para que ela gostasse de você!



HOMENS DOMINADOS!


Tumulto na porta do céu. De repente, São Pedro, grita:
— Bem, pessoal, vamos organizar esta bagunça! Quero que vocês formem duas filas, os homens que sempre foram dominados por suas mulheres fiquem aqui, e aqueles que nunca foram dominados por suas mulheres fiquem ali.
Alguns minutos depois, existia uma fila enorme no local dos dominados e somente um sujeito mirradinho no local dos que nunca foram dominados.
— Muito bem! — continuou São Pedro, enfático. — Vocês deveriam ter vergonha! Deus criou vocês à sua imagem e semelhança e vocês deixaram-se dominar. Mas felizmente, nem tudo está perdido, temos pelo menos um aqui que honrou os desígnios do Senhor. — e virando-se para o sujeito. — Meu amigo, diga para os outros, o que você fez para merecer este lugar!
— Eu não sei, foi a minha mulher que me mandou ficar aqui!



DESEJO ÚNICO!

Três amigos encontram uma lâmpada com o gênio de Aladim, que lhes diz:
— Sou um gênio expresso, posso lhes conceder já um desejo, mas apenas um.
— O primeiro pede: Eu quero ser muito rico.
— Muito bem, vá ao banco, peça seu saldo e verás.
— O segundo pede: Eu quero parecer um galã de cinema.
— Pois bem, vá a tua casa e olhe-se no espelho.
— O terceiro pede: Eu quero ser mais inteligente que qualquer homem.
O gênio lhe pergunta:
— Você não se importa de menstruar todo mês?



PRESENTE DE ADÃO E EVA!

Deus chegou no paraíso e disse:
— Eu tenho dois presentes um pra cada...
Adão diz então:
— O que é?
— O primeiro é uma mangueirinha que faz xixi?
Adão diz então:
— Eu quero! Eu quero!
Deus diz:
— Esta bom. É teu!
Eva diz então:
— Qual é o outro?
Deus diz:
— O cérebro!



SOMENTE CASADOS!

O chefe de departamento de pessoal da empresa justificando para o jovem solteiro porque não vai contratá-lo.
— Desculpe, mas nossa empresa só trabalha com homens casados.
— Por quê? Por acaso são mais inteligentes e competentes que os solteiros?
— Não, mas estão mais acostumados a obedecer.

Nenhum comentário: