quarta-feira, 3 de junho de 2009

PIADAS DO MÊS!


CINDY
A modelo internacional Cindy Crawford foi ao Brasil em uma festa junina como premio na brincadeira do pau-de-sebo e foi colocada la em cima.
Muitos homens tentaram subir e ninguem conseguia subir. Todos caiam so de olhar para as pernas dela. Foi entao que chegou um homem decidido a subir. Tentou uma vez,nada,duas,nada na terceira o tombo foi tao feio que quebrou os dentes. Ja tinha se machucado todo quando conseguiu chegar la em cima. Entao Cindy Crawford disse: Hello! E ele respondeu: Relei todinho mas agora eu vou te devorar todinha!!

FESTA JUNINA DE GAÚCHOS:
Então em um salão a gauchada toda reunida, mais de 2000 gaúchos. Para provar que todo gaúcho é macho, resolveram fazer uma festa só de gaúchos. O presidente da associação subiu no palco e disse: Para provar que todo gaúcho é macho vamos fazer oseguinte, vamos dançar 30min. E de música lenta, e tem mais com a luz apagada. E tenho certeza que não vai dar nada!!! pois aqui só tem macho!! Começou a tocar a música e apagaram as luzes, quando depois de 15min. um rapaz gritou: Tem viado aqui!!!! ascenderam as luzes e o presidente da associação disse: quem falou um absurdo desses, aqui só tem macho!! O rapaz falou foi eu quem falou. O presidente perguntou como é que vc. tem certeza disso??? O gauchão respondeu: É porque até agora eu já chupei 3 pintos 2 tava c/ gosto de BOSTA!!!!

A MIJADA
Final de noite o casal sai de uma festa junina, a mulher fala para o marido: - Marido quero mijá! Olha pra lá. - Que olha pra lá nada muié! Tô cansado de ver essa chavasca aí! Cê qué mijá, você mija. Depois de um tempo a mulher enche o saco: - Marido, tô com vergonha! Tão ispiando ieu lá embaijo. - Que ispiando o que muié! - Tão sim marido tem uma canoa lá embaixo. - Decha di se boba muié ta vendo que isso não é canoa, isso ai é reflexo.

FESTA JUNINA DAS BICHAS!
Socorro e Márcia eram duas bichinhas que moravam juntas. Uma morria de inveja da outra. Um dia Socorro ganha um convite para ir a mais badalada festa da cidade. Vendo que a amiga ficou
morrendo de ciúmes, acordava todos os dias cantando: - Socorro vai pra festa, Márcia não vai... Socorro vai pra festa, Márcia não vai... No dia da festa, cai um imenso temporal, as ruas da cidade estavam todas alagadas. Márciaacordou cantando: - Socorro não vai pra festa... Socorro não vai pra festa... Socorro não perdeu a pose, esperou pacientemente até a chuva parar. Vistiu seu lindo vestido e na primeira estiada saiu rebolando e cantando: - Socorro vai pra festa, Márcia não vai... Socorro vai pra festa, Márcia não vai... Ao abrir o portão, cai dentro de um bueiro aberto. Apavorada começa a gritar: - Socorro... socorro... socorro... E Márcia debruçada na janela responde: - Tá não, foi pra festa.

Nenhum comentário: