quarta-feira, 9 de junho de 2010

PIADAS DO MÊS!



Como o Mar

O casalzinho namorava na praia: — Sabe, querido, quando olho pra você me lembro do mar! — Por quê? Porque sou belo, violento, impetuoso, romântico...? — Não, porque me dá enjôo! …

Fim do Mundo

Aquele casal apaixonado faz conjecturas sobre o futuro: — Meu bem... — diz ela. — O que você faria se soubesse que o mundo fosse acabar daqui a dez minutos? — Eu faria amor com você, minha querida! — E nos outros 9 minutos, gatinho?

O Choro da Velhinha

Uma velhinha de uns 70 anos estava sentada no banco da praça, chorando copiosamente. Um sujeito que passava pelo local se comoveu com a cena e perguntou: — Minha senhora! Qual o motivo de tanto choro? — Tenho um namorado de 22 anos em casa! — respondeu ela aos prantos — Ele faz amor comigo todas as manhãs, depois me traz café na cama: cereais, ovos mexidos, frutas... — Mas por que a senhora está chorando? — Ele também faz a minha sopa preferida, os meus bolinhos preferidos... Faz amor comigo a tarde toda... — Mas... Por que o choro, minha senhora? — No jantar ele me faz uma comida deliciosa com um vinho excelente e uma torta maravilhosa de sobremesa... E depois faz amor comigo até de madrugada! — Então me diga! — gritou o sujeito, aflito — Por que cargas d'água a senhora está chorando? Então a velhinha olhou para ele e disse: — É que não lembro o caminho de volta pra casa!

O Romântico

Um mês de namoro. O sujeito todo apaixonado está sentado no banco da praça ao lado do amor de sua vida. - Olha a lua, amor! Ela está se escondendo! - Ela deve estar com vergonha de sua beleza, querida! Vinte anos depois, os dois estão sentados no mesmo banco, na mesma praça. - Olha a lua, querido! - observa ela. - Está se escondendo!

- Não vê que vai chover, sua anta!

Fugitivos na Madrugada

Em plena madrugada, a moça ouve alguém batendo na janela. Levanta-se imediatamente e dá de cara com o namorado no alto de uma escada. — Depressa! — ordena ele. — Pegue as suas coisas e vamos fugir! — Psssiiiuuu! Fala baixo, senão vai acordar o papai! — Acordar o seu pai? Mas, quem você acha que está lá embaixo segurando a escada?


Nenhum comentário: