domingo, 7 de agosto de 2011


ÁRIES

Para o nativo de Áries, este mês será cheio de emoções. Poderá ter de lidar com algumas situações de dualidade, entre a razão e a emoção.
Alguns reencontros poderão trazer algumas lembranças da sua infância. Chegou a hora de ter de adotar uma postura mais calma e, sobretudo, aprender a perdoar. Esquecer o passado, vai ser a melhor forma de olhar para o futuro!

A nível profissional, o mês de Agosto apresenta-se como um mês marcado por várias decisões. Poderá, agora, finalmente sentir que cada vez está mais próximo daquilo que idealizou.

Não tenha receio de arriscar, pois só terá benefícios se o fizer. Uma nova etapa se inicia, assim como novos conhecimentos na área profissional. Agarre todas as oportunidades!

Se está num relacionamento, procure entender mais a pessoa que ama. Embora possa estar com alguma falta de paciência, faça um esforço para estar mais presente.

Para os que estão sós, poderão ter notícias de pessoas do passado, o que causará alguma instabilidade.

A nível de saúde, com o aumento de trabalho, o seu corpo poderá ressentir-se. Aconselha-se algum descanso.


TOURO

Para o nativo Touro, este mês será cheio de mudanças e também de novidades.
É provável que sinta a necessidade de iniciar coisas novas, como fazer algum curso ou montar o seu próprio negócio.

Algumas decisões importantes terão de ser tomadas, pois este é o momento chave para o fazer. Neste mês terá de escolher se avança ou se mantém na sua atual situação.

Esta é também a hora ideal para adquirir um novo bem, pois a sua parte financeira vai permitir que faça essa extravagância. Aprenda a acreditar mais em si e assim conseguirá chegar longe!

A nível profissional, terá motivos mais do que suficientes para sorrir. É provável que venha a receber dinheiro inesperado, quer a nível de heranças, ou até a nível de algumas questões judicias.

Alguns projetos antigos começam agora a dar os tão desejados frutos.

Novos desafios serão propostos. Em todo o caso é importante que use todo o seu lado racional para não cometer erros.

Se está num relacionamento, o seu parceiro será o seu melhor amigo e também o maior confidente, pois será junto dele que encontrará as respostas que tanto procura.

Para os que estão sós, vão estar muito ligados á família envolvendo-se em novas atividades e passeios de grupo.

A nível de saúde, este mês terá uma grande vitalidade.


GÊMEOS

Para o nativo de Gemeos, este mês será crucial para tomar decisões que tem vindo a adiar.
Criar situações de dualidade não é bom nem para si, nem para os outros.

Terá de ter muita capacidade para conseguir enfrentar algumas questões que poderão tirar o sono.

Poderá sentir que o mundo está contra você, mas nesta hora é importante que se pergunte o que originou à presente situação e conseguirá obter as respostas que procura.

Faça uso da sua intuição e conseguirá sair ileso de qualquer que seja a situação.

A nível profissional, poderá sentir que está em fase de estagnação. A sua criatividade não estará na melhor fase, o que vai dificultar a sua vontade de aceitar novos desafios.

Os conselhos de colegas mais velhos podem ser muito importantes, assim como a aprendizagem e experiência que pode vir a adquirir.

No meio do mês pode contar com uma surpresa que mudará o rumo da sua vida. Aproveite o momento!

Se está num relacionamento, evite fechar-se ou até criar situações de rotina, pois estas não vão ajudar em nada. Dê mais de si à pessoa que ama!

Para os que estão sós, a paixão pode surgir onde menos espera. Não se culpabilize por situações do passado.

A nível de saúde, procure fazer uma alimentação mais equilibrada, por forma a se libertar de alguns excessos que tem vindo a cometer.


CÂNCER

Para o nativo de Câncer, durante o mês de Agosto viverá algumas situações que serão marcantes.
O seu magnetismo estará bem vincado durante todo o mês, o que levará a que nenhum pedido seu seja negado.

Aproveite esta hora para fazer aquela viagem que tanto ambicionou, pois estão favorecidas todas as movimentações.

O seu lado mais paciente também jogará bastante a seu favor e não deixará indiferente que procurar a sua ajuda.

Novas amizades serão uma constante. Contudo, também deve aproveitar para reforçar laços antigos.

A nível profissional, embora tenha passado por algumas fases complicadas, durante este mês poderá respirar de alívio e gozar de alguma tranquilidade.

Um novo cargo vai fazê-lo sentir que finalmente conseguiu tudo o que ambicionou. No entanto, tenha cuidado com o ego. Lembre-se que começou por baixo e que a humildade é muito importante. Não descuide das responsabilidades, pois estas serão agora maiores. De todo o modo, evite durante este mês fazer quaisquer investimentos. Se está num relacionamento, vai querer partilhar tudo com a pessoa que ama, o que será uma boa atitude para acabar com algumas inseguranças do passado.

Para os que estão sós, deverão evitar o isolamento. Porque não retomar o contato com pessoas que não vê a algum tempo?

A nível de saúde, tente ficar em forma. Aproveite para fazer caminhadas ao ar livre.


LEÃO

Para o nativo de Leão, este mês servirá para traçar metas, assim como para iniciar alguns projetos que tem vindo a adiar.

Embora ande um pouco ansioso, é importante que não queira tudo para ontem. Lembre-se que devagar, se vai ao longe. A sua necessidade de conseguir chegar onde pretende, poderá levar os outros a pensar que tem uma ambição desmedida e deverá ter cuidado com as suas atitudes. Caso contrário poderá espelhar esta imagem, o que não será de todo conveniente.

Uma nova fase se inicia ao longo do mês que terá muitas surpresas.

A nível profissional, vai estar preocupado em organizar todas as suas tarefas, pois é destas que depende o seu valor e desempenho. No entanto, deverá fazer tudo com calma e deve evitar pressionar quem está à sua volta.

Os novos desafios devem ser encarados de forma clara e objetiva. Não queira fazer tudo ao mesmo tempo, nem aceite tudo o que é proposto, pois quem tudo quer, tudo perde. Aprenda a dar mais importância à qualidade e menos à quantidade.

Se está num relacionamento, alguns atritos poderão surgir, devido à sua falta de compreensão e atenção. Não veja só os defeitos, aprecie também qualidades.

Para os que estão sós, vão querer afastar-se mais das pessoas que os rodeiam. Momento propício para pôr as ideias em ordem.

A nível de saúde, durante este mês, os seus ossos poderão ressentir-se.


VIRGEM

Para o nativo de Virgem, Agosto será um mês de indefinição e também de alguma melancolia. Poderá sentir que não está sendo compreendido pelas pessoas que o rodeiam. No entanto, é importante que faça uma auto-análise de si mesmo e se pergunte se tem agido bem.

O seu lado impulsivo poderá ser prejudicial e deve evitar tomar decisões de cabeça quente. Nesta fase é importante que não coloque nada a perder ou virá a arrepender-se mais tarde.

A nível profissional, o seu perfeccionismo, poderá levar a alguns atritos para com os seus colegas. Aprenda a aceitar as opiniões, não as critique, veja-as como aprendizagem para o futuro e poderá ganhar mais esta atitude.

A sua parte financeira poderá trazer algumas surpresas desagradáveis, pois é provável que algumas despesas com as quais não contava, possam surgir nesta fase. De qualquer forma não terá motivos para se preocupar, pois conseguirá resolver tudo a tempo com a ajuda de um conhecido.

Se está num relacionamento, não queira ter razão em tudo por vezes é bom saber escutar o outro lado. Se não conseguir fazer isto terá problemas no futuro.

Para os que estão sós, a família será a sua grande ajuda durante este período.

A nível de saúde, tendência a estados de irritabilidade e também de apatia.


LIBRA

Para o nativo de Libra, em Agosto, será dono de uma grande força interior o que fará com que consiga ultrapassar todos os obstáculos com destreza e muita confiança.
O seu lar será o seu grande ponto de equilíbrio durante esta fase. Estará mais virado para as tarefas domésticas, assim como para a organização das mesmas.

Vai sentir que todos os seus esforços começam agora a dar resultado, o que criará uma grande sensação de bem-estar.

Este mês é também ideal para resolver alguns assuntos que estão pendentes. Terá força suficiente e terminará esta tarefa de uma maneira bem sucedida.

A nível profissional, vai querer mostrar do que é capaz, por isso novos desafios não serão problema para você.

Como a sua intuição vai estar bastante apurada, vai levar a que queira fazer uso dela, mais do que o habitual.

Alguns atritos do passado com colegas de trabalho começam, agora, a desvanecer-se e a boa energia vai reinar assim com a sua comunicação no seu local de trabalho. Finalmente, vai perceber que as críticas passadas não serviram para o jogar abaixo, mas sim para o ajudar no futuro.

Se está num relacionamento, a sua família será a grande prioridade. Se tem filhos vai querer tirar o máximo partido da sua companhia.

Para os que estão sós, um novo relacionamento poderá ganhar agora contornos mais sérios.

A nível de saúde, procure um médico a fim de perceber algumas reações estranhas que tem sentido ultimamente.


ESCORPIÃO

Para os nativos de Escorpião, o mês de Agosto será marcado pela diversão e também pelo otimismo.
Embora esteja passando por uma fase de alguma instabilidade, o convívio para com os amigos irá tornar essa fase mais calma e menos preocupante.

Alguns assuntos pendentes, assim como algumas decisões, poderão ver agora a resolução esperada.

Vai sentir que precisa de se libertar definitivamente do passado e que, para isso, é importante que dê novas oportunidades a si mesmo.

A nível profissional, poderá sentir-se injustiçado por alguma situação da qual não tem culpa e esta situação poderá tirar o sono.

De qualquer forma, é importante que continue em frente e que acredite nos seus ideais.

Não se esqueça que a verdade vem sempre ao de cima, por isso deve manter-se firme.

Um novo desafio profissional poderá causar algum nervosismo, todavia chegou a hora de tomar a decisão e seguir em frente. Se o fizer, só terá razões para sorrir! Se está num relacionamento, poderá sentir que chegou a hora de esclarecer algumas situações. Não perca mais tempo. Siga a sua intuição!

Para os que estão sós, estarão muito decididos em revelar os sentimentos, esquecendo, assim, a timidez que o caracteriza.

A nível de saúde, estará em plena forma.


SAGITÁRIO

Para os nativos de Sagitário, este mês aconselha a que tenha alguma prudência e não se deixe levar por opiniões de terceiros. O seu lado autoritário fará com que queira tomar as rédeas de todas as situações o que pode pôr em risco a sua integridade como pessoa, pois se o fizer algumas pessoas poderão achar que quer mandar ou até comandar as suas vidas. Deverá fazer um esforço durante todo o mês para ouvir mais os conselhos, assim como as críticas. Verá que só tem a ganhar com isso.

A nível profissional, a sua criatividade será meio caminho andado para mostrar aquilo que vale.

Este será um período em que poderá sentir-se analisado e deverá fazer tudo da melhor forma possível.

Em todo o caso não deve sentir-se o centro das atenções nem entrar em competições com os seus colegas de trabalho. Se trabalhar em grupo, verá que os resultados serão mais positivos, quer para si, quer para os outros.

No final do mês um novo desafio vai gerar grande expectativa.

Se está num relacionamento, procure respeitar mais o espaço do seu parceiro, as desconfianças poderão trazer problemas.

Para os que estão sós, este mês será de convívio, não dispensarão um convite para uma saída.

A nível de saúde, a falta de descanso, o seu corpo poderá ressentir-se.


CAPRICÓRNIO

Para os nativos de Capricórnio, este será um mês em que estará mais virado para o seu interior.
Vai quer encontrar respostas para algumas dúvidas existenciais, bem como analisar todas as pessoas que estão à sua volta, a fim de tentar entender o que estas pretendem e pensam de você.

A sua necessidade de alargar conhecimentos vai fazer com que sinta vontade de iniciar novas atividades, muitas delas ligadas ao lado espiritual. Embora esteja passando por um conflito interior entra a razão e aemoção, vai conseguir encontrar o seu caminho, pois é nele que se vai centrar durante esta fase.

A nível profissional, as suas ideias serão bem aceitas pelos seus colegas de trabalho que o deixará de certa forma feliz.

A vontade de ajudar os outros vai fazer com que esteja mais atento a certas e determinadas necessidades. Esta atitude só vai fazer a que suba uns pontos na consideração dos seus superiores podendo assim ser convidado para integrar cargos de chefia. Mantenha os pés na terra e não se esqueça das suas responsabilidades.

Se está num relacionamento, o reencontro com uma pessoa do seu passado vai fazê-lo balançar. Tenha cuidado com situações de dualidade!

Para os que estão sós, vão querer cuidar mais de si a fim de melhorar a auto-estima.

A nível saúde, tendência a estados melancólicos.


AQUÁRIO

Para os nativos de Aquário, o mês de Agosto será muito dedicado à família e sobretudo aos sentimentos. O reencontro com pessoas da infância vai trazer algumas lembranças e um misto de sentimentos entre a tristeza e a alegria. Durante este mês não vai querer estar parado, e terá muita vontade de organizar saídas quer em família, quer com os amigos mais próximos.

É provável que algumas pessoas necessitem da sua ajuda para tomar decisões importantes e deverá ajudar em tudo o que puder. No entanto, tenha cuidado para que estas não criem dependência em relação a você. Saiba manter a distância!

A nível profissional, este será um período em que não terá muito com que se preocupar, pois como pessoa responsável que é conseguir organizar todas as tarefas a tempo, sobrando assim espaço para integrar novos projetos ou aceitar novos desafios. A sua astúcia não vai passar despercebida, assim como a sua forma de comunicação. Algumas viagens serão de grande importância para o seu trabalho aproveite para juntar algum lazer.

Se está num relacionamento, a calma e a tranquilidade vão fazer com que fique mais próximo do seu parceiro.

Para os que estão sós, são esperadas algumas aventuras que até poderão tornar-se em algo mais sério.

A nível de saúde, cuide do seu cabelo e das unhas.


PEIXES

Para os nativos de Peixes, durante este mês vai querer experienciar situações novas. Uma viagem pode ser de grande ajuda para chegar a conclusões mais certas.
O ambiente familiar será de grande importância, assim como o convívio e a partilha com os que mais ama.

Terá grande facilidade em exprimir os seus sentimentos, pois o seu lema será dar e receber amor.

Estará mais paciente para ouvir as pessoas mais velhas. Há uma forte probabilidade de se interessar por causas humanitárias. Viverá, em pleno, esta fase que trará uma aprendizagem para o futuro.

A nível profissional, os projetos em que se encontra inserido serão o grande passo para conseguir tudo o que tanto ambiciona.

A forma como vai abordar certos assuntos será alvo de críticas bastante positivas, o que será bom para o seu ego. Não tenha receio de apostar em novas situações, embora estas possam ser de algum risco se souber fazer as coisas e usar a sua inteligência e intuição só terá vantagens futuras.

Se está num relacionamento, hora ideal para proporcionar ao seu par momentos de paixão e romantismo, aproveite para fazer uma viagem.

Para os que estão sós, estarão decididos em conseguir realizar tudo o que ambicionam.

Ao nível de saúde, mês marcado por grande vitalidade.

Nenhum comentário: