domingo, 7 de agosto de 2011

BABADOS DO MÊS!

FELIZ DIA DOS PAIS
Desde já quero desejar um feliz dia dos pais a todos os corujões pelo seu mês, em especial ao Jair, que foi um verdadeiro pai para mim, obrigada!





EXPOINTER 2011

Uma história de sucesso

O Estado do Rio Grande do Sul sedia um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário da América Latina. A Expointer 2011, acontecerá no período de 27 de agosto a 4 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

A tradição das exposições agropecuárias gaúchas iniciou em 1901, no Campo da Redenção, hoje Parque da Redenção. Na época, já foi considerada um sucesso de público.
Nascia, então, a Exposição Estadual, embrião do que hoje é a Expointer.

Em 1972, com a oficialização da participação de outros países, a feira passou a chamar-se Expointer – Exposição Internacional de Animais.

Em sua 34ª edição internacional, a Expointer concentrará as últimas novidades da moderna tecnologia agropecuária e agroindustrial, sendo reconhecida como um dos maiores eventos do mundo em seu gênero, evidenciando o potencial do agronegócio do Rio Grande do Sul.




SEMINÁRIO DE DIREITOS HUMANOS
Foi realizado no último dia 29 de agosto, o Senário de Direitos humanos, o assunto principal foi Homo afetividade, esteve presente autoridades do município, como nosso prefeito Gilmar, vereadora Michele, Adiles (coordenadora de direitos humanos), Antônio Oleques (presidente da Ong Amigos da Diversidade e a assessora de Maria do Rosário, e é claro a palestrante Maria Berenice. Logo após a palestra o publico pode participar de um pequeno debate e também tirar suas duvidas.


CHÁ - ENCONTRO DA DIVERSIDADE
Está chegando a hora, dia 07 de Agosto será realizado o segundo chá para elas, promovido pela Ong Amigos Da Diversidade, o evento vai contar com shows de drags, gogoboys, sorteios de brindes, doces e salgados, tudo no comando de Caroline Rogê e Jullyanna Rayker, o evento será no clube América.

Nenhum comentário: