quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ENTREVISTA DO MÊS!




1.D e onde surgiu o nome Leticia Dumont?
leticia dumont surgiu porque na época achei o nome leticia nome de patricinha(risos) e dumont era o sobrenome de algum personagem de novela que não me recordo mais,mais achei chique e reolvi por







2.De onde vem as idéias de suas maquiagens e figurino?
acho que hoje em dia a essencia drag queen no rs se perdeu total,não existem mais drags.acho que se vc vai estar num palco tem que tentar pelo menos estar linda........adoro makes do xuxa kk quanto aos figurinos devo total agradecimento a paulo freitas e robson junior amo vcs por me aturarem!!!!!!!!!!!!




3.Quantos anos de carreira você já tem?
são 11 anos




4.Como foi sua infância? Em relação a sua família? Como foi a reação ao saberem da sua opção homossexual?
jamais imaginei na minha vida que seria uma drag queen,hoje é meu trabalho que eu amo.quanto a minha familia sempre digo pros gays adolescentes não levantem a bandeira,vá com calma,vamos apoiar a diversidade mas com calma sabe?fico triste quando fico sabendo que jovens são postos pra fora de casa por serem gays.acho que na vida tudo tem seu tempo,jamais cheguei pra minha familia e disse oi familia so gay!!!!a gente não precisa falar eles sabem.





5.Ao total quantos prêmios e quais são?
olha são alguns premios,mas na verdade os mais famosos na época perdia tudo kkkkkkkk,nunca dei bola pra premios nem titulos,porque durante esse tempo todo eu fui fazendo meu lado profissional com meu publico..........
já ganhei oscar da refugius,premio do indiscretus e por ultimo em 2009 melhor drag queen do estado adorei pelo porto g.





6.Sabemos que você vive em Esteio ha muitos anos já, algum dia passou pela sua cabeça que haveria uma parada livre em sua cidade? Como se sentiu ao receber o titulo de madrinha da parada no ano retrasado?
na realidade sou de rio grande perto de pelotas, vivo em esteio desde 2005.abracei essa cidade de coração no inicio eu odiava hoje eu amo morar aqui.e quanto a uma parada livre só temos que agradecer a caroline shunck e toda sua equipe pela organização dessa parada e por ser a unica que paga todas as artistas pra fazer show............isso não digo que é obrigação,mas respeito pelo artistas. Quanto a ser a madrinha da parada na época adorei,e vou continuar sempre levando minha faixa comigo serei a eterna rainha

Nenhum comentário: