quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PIADAS DO MÊS


A Dor Sumiu
Aquela senhora, asmática, numa consulta de retorno.
— A senhora está se sentindo melhor? — pergunta o médico.
— Não, senhor!
— A senhora seguiu a minha recomendação de dormir com a janela aberta!
— Sim, doutor!
— E a dor no peito não sumiu?
— Não, senhor! Mas sumiu a televisão, o dvd e o home theater!


A víuva e o vibrador
Aquela estava desesperada por sexo. Resolve ir ao um sexólogo, que a aconselha a comprar um vibrador. E ela compro o dito cujo. Sem saber como fazer, ela pergunta ao balconista:
- Como se usa isto?
O balconista:
- É fácil! Faça como se fosse seu marido. É igualzinho...
No dia seguinte, ela volta a farmácia chorando:
- Isto não funciona. Foi uma catástrofe...
- Mas por quê? pergunta o farmacêutico.
- Eu fiz como se fosse com meu marido e o resultado é que quebrei todos meus dentes da frente...


Durante a Segunda Guerra
Durante a Segunda Guerra Mundial os alemães invadem um convento e estupram todas as freiras.
Quando estão saindo, encontram uma freira idosa, toda enrugadinha.
Um dos soldados já começa a tirar a roupa e partir para cima dela, quando o capitão intervem:
— Não faça isso! Deixe essa pobre mulher em paz!
E ela:
— Nada disso, meu filho! Guerra é guerra!


A Cidade e o Quartel
Um caipira perdido no centro de Uberlândia pergunta para uma coroa que está na janela:
— Ô dona... Será que podia me informá adonde fica o centro da cidade?
Ao ver o jeito simplista do caipira, a mulher começa a rir.
— Nossa, eu devo estar no quarter do exército, né? — tornou a perguntar ele.
— Claro que não... Por quê?
— Uai... Porque tem um canhão na janela, sô!

Nenhum comentário: