sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

BABADOS DO MÊS


FELIZ NATAL
Bom meus amores, quero desejar a todos amigos,familia e leitores do meu blog, um feliz Natal repleto de paz, amor, saude e muito sucesso!



4ª PARADA LIVRE DE ESTEIO
Acontece no próximo domingo dia 4 de Novembro a 4ª Parada Livre de Esteio com o tema: Nem menos, nem mais: Direitos Iguais! No comando das apresentadoras Carol Rogê e Jullyanna Rayker, o evento vai contar também com praça de alimentação, trios elétricos, grupo de pagode, gogo-boys, gogo-girl, drag queens, e muito mais.



3ª PARADA LIVRE DE CANOAS
Foi realizado no último dia 27 de Novembro a terceira parada de Livre de Canoas no comando de Sylvinha Brasil e Marrom, o evento contou com autoridades, uma grande multidão, artistas locais e da região, grupos de dança, drag queens, a Côrte gay, gogo-boys, musicos e Luana Soft da Radio Cidade, o tema da parada deste ano foi: Somos todos Iguais Perante a Paz!



7ª PARADA LIVRE DE SÃO LEOPOLDO
No último dia 06 de Novembro foi realizada a 7ª Parada Livre de São Leopoldo, com o tema Amai-vos uns aos outros: Basta Homofobia!
O evento teve o comando da apresentadora Lolita Bombom, contou também com a presença de trios Elétricos, praça de alimentação, recreação infantil, artesanato e confecção, e diversos shows de artistas locais, da região e a presença de Robbyt Moon de São Paulo, a parada reunião uma grande multidão que invadiu as ruas de São Leopoldo e a Praça Da Biblioteca.



JULIA KAUCK MISS GAY BELEZA NEGRA 2011

No último dia 19 de novembro, foi realizado na My Way Club de São Leopoldo o concurso Miss Gay Beleza Negra 2011, onde a grande vencedora foi Julia Kauck, 20 anos. A candidata dublou e interpretou a musica de Clara Nunes, O Canto das Três Raças.

Nenhum comentário: