quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ENTREVISTA DO MÊS!

Nome : Douglas Albuquerque Tassoni
Idade: 20





1. Com quantos anos você descobrir que gostava de meninos, em vez de meninas?

Quando Criança, Na escola ( Sempre neh) tinha um garotinho que eu Era atraído, mas, até então, Nunk experimentei, Cresci, me mudei de onde Morava pq minha mãe queria me separar de Dois amigos que Davam a entender que
seriam gays....me mudei para Sapucaia, me afastei destes amigos que Hoje SÃO GAYS....
Eu conheci a Religião Evangélica, me tornei, Lider de Jovens, Back-Vocal, Ministro de Louvor ( Cantor Gospel) , Ministro da Palavra (Pregador da Palavra)....mas Relutava contra isto, Neste meio Tempo conheci LADY GAGA( Dexamos isto para mais adiante) Tive um Namoro que Durou 5 anos, em IDAS E VINDAS...me desviei, mas continuei na CURIOSIDADE, enfim sem mais delongas, Passei Por Uma Depressão, aonde tentei me matar, tomava mtos Remédios, pq eu não queria ser ASSIM, Não queria dar este Desgosto á Minha mãe, e como a Religião mesmo pregava o HOMOSSEXUALISMO, como Pecado, digno de INFERNO...eu só piorei, agora em Agosto de 2011 dia 24 ...me assumi, mas em JUNHO já tinha matado a Curiosidade...o desfecho fica para Mais adiante.





2. Como foi contar para sua familia?

Minha Mãe percebeu que eu não saia mais de casa, Estava Magro demais, eu pesava 86 kg e estava com 71 ....a Depressão, quase me matou, Um dia ela foi viajar e quando voltou, eu disse a Ela, mãe um Amigo meu, posará aki em casa, para olharmos o VMA 2011...e ela disse mas ele não é Viado ??? eu disse e se for, dae, ela me disse que haviam Boatos de que Eu seria Bissexual, e começei a Chorar, e ela disse Filho, sei que não quer me preocupar mas ta...eu disse mãe Eu não sou Bissexual, eu sou GAY...e to desse jeito, por tanto Veneno e remédios que venho tomando, ela Chorou, me abraçou e disse, Filho, não eh desgosto nenhum pra mim, Seja feliz do seu Jeito, Só não use DROGAS e deu uma risadinha, por isso ama Tanto Lady Gaga néh, a Mãe dos Gays, Um dos meus irmãos disse ki NÃO SOU mais nada dele, e até hoje não nos falamos, Houve uma situação mto Chata, mas prefiro não contar......Hoje eu e Minha mãe estamos Numa relação Maravilhosa, Logo adiante conto o Pq.....

3. Você já sofreu algum tipo de descriminação? como lidou com isso?

Bom, Comigo é bateu Levou, Sou Pôlemico, eu Respeito, portanto exijo respeito, Raramente mexem comigo na Rua, pq meu estilo Beexa boy, passo Dispercebido, mas na escola, quando garotinho, sofri Bulling, por ser Gordinho, ser ESTRANHO, me chamavam de bixinha, nem gosto de lembrar, recentemente na Familia passei pela situação comentada na questão anterior, mas Não me abalo Mais, tenho mta fé em Deus, e sei que ele Está no Controle de Tudo





4. Na sua opinião qual a importância da parada livre?

Delicada esta Questão, Pq depende mto do IDEALIZADORES da Parada.....
Olha, tem Paradas que só da as Travestis com os peitos de Fora, gente Transando no meio da Moita...fico Irado com isso....mas acho que se uma Parada vai para pregar DIREITOS....e combater a Homofobia, e primeiramente o RESPEITO de nós Gays para com o MUNDO, pq se queremos a Tão sonhada Igualdade, então, mostremos que somos DIFERENTES mas com os pés no chão, Com isso, apóio sim as Paradas Gays, ah e sem Falar nas Paradas que VALORIZAM um artista, não digo em questão de CACHÊ....mas sim no modo de Trata-los bem


5. Que te inspirou no meio LGBT a se tornar um artista? ou Algum idolo fora do meio?

Como eu contei lá no Inicio, enquanto evangélico, tive uma namorada, Cantora Gospel Tbm, que era Louca pela LADY GAGA, eu odiava essa Cantora, quando terminamos, só dava lady gaga na Mtv, Mixtv, aiii era em tudo, Meados de 2009 , nossa, Lady Gaga era O último, comentário do Momento ( E ainda é), Sabe aquela música que Gruda na cabeça, Era BAD ROMANCE....entaum passei a Acompanhar a ERA the Fame e The Fame Monster, mas ainda Hetero, Um dia, agora em 2011, quando saiu BORN THIS WAY....eu fui ler a Letra, Meu Deus, eu Chorei mto, toda a Cegueira, que eu tinha e medo, ao ler akele trecho, SOU LINDO DO MEU JEITO PQ DEUS NÃO ERRA, ESTOU NO CAMINHO CERTO BABY, pois eu Nasci assim....eu acordei pra Vida, eu me JULGO Gaga, e alguns amigos me chamam de Gaga, ela me inspira sempre, afinal sempre Mudo o Cabelo, Pinto ele, Fiz a Tatuagem na Coxa igual á Dela, enfim, Não sou apenas um Fã de Gaga, mas sou Louco por ela, afinal ela SALVOU minha Vida, me dispertou, para a minha Nova Fase Monster....




6. Qual foi o melhor momento seu em 2011?

MISS GAY 2011 CANOAS.....Quando Conheci, Carol Rogê, aquele dia estava sendo mto triste para Mim, eu estava acompanhando, um amigo, que participaria, e fui taum humilhado, as Drags, Travestis, Gays, comprimentavam ele, e eu do Lado, e ninguém sequer me mandou a M..... me senti um ANIMAL no ZOOLÓGICO...passavam, olhavam, mas não comprimentavam....Entaum veio Uma Morena Linda, Fez uma Brincadeira, e me disse, Oi e deu Um sorriso Tão lindo, e sincero, que eu disse, quem é essa, o amigo disse, CAROL ROGÊ....eu como não sabia nada de trans, travestis ou Drags, estava fora do AR, classifico este como o Melhor momento, pq se Nunk conhecesse Vc Carol Rogê, eu Não estaria tão bem, como estou, lembrando, que ainda estava meio Depressivo, quando conheci ela, mas Carol ficava Horas me dando Conselhos, mto Válidos, e nem sabia que eu Cantavaa....e que tampouco um Novo Filho NASCERIA .....Douglas Albuquerque Rogê, Carol Rogê sem Duvida nenhuma é a Pessoa ki mais me inspiro, depois de Gaga é Claro...kkk




7. Qual foi seu pior momento em 2011?

Não quero Comentar....Desculpe, se eu Soltar o Verbo, garanto que não vai ao AR....

8. Sabemos que este ano você cantou no palco da parada de Caxias junto com a cantora Rosana? O que passou pela sua cabeça naquele momento?

Bom, é ...Engraçado, Naquela semana, Olhei o Filme BURLESQUE, Com Cher e Cristina Aguilera, postei no Facebook, que eu VOLTARIA A CANTAR, que não sabia como, mas que quando a gente quer o UNIVERSO, conspira a Nosso FAVOR E este filme regou meu sonho, mas em Caxias eu apenas dei Uma palhinha, Rosana fez um Apelo e Juliana Raycker e Thaylla Fortinelly, me empurraram até o Palco, e como faziam 3 Anos que eu Não subia em Um palco, tremi como uma vara Verde, meu Deus, exclamou Rosana, Estamos no IDOLOS, me deu apoio, em frente á toda akela Multidão e disse ki era pra mim Voltar a Cantar, o que Realmente aconteceu mais Tarde....





9. Você acha que no proprio meio LGBT existe discriminação? Justifique
Claro que tem, Não tapo o sol Com a Peneira NO MEIO ARTISTICO é Viado Gongando a peruca do Outro, Um imitando Roupa de outro, Uma dando Close para a Outra, no meio LGBT...me dá Nojo de viadinho quaqua, que não tem um OVO em casa para comer, mas que adora Dar Close no Face, na Rua, ah se manke, como diz Lolita Bombom, Dar close pra que ??? se todos gostamos da mesma Coisa ??? e outra coisa, se te veem com Namorado, ficam catando, fazendo Fofoca, por isso volta e meia faço meus Baffos, Viado quaqua comigo não.....


10. O que você acha que é preciso ser feito para combater o preconceito?

Em primeiro Lugar DAR o Respeito, não sou o Primeiro e nem o Ultimo a dizer isto, a diferença é que mtos falam, mas não praticam, se a Religião da Insegurança prega contra, Vamos Lutar, em Prol da Igualdade, mas não eh se beijando, causando, que vamos conquistar este Respeito, já somos discriminados, agora querem colocar uma faixa na Cabeça dizendo, HEY, SOU GAY, E VC TEM QUE ME ENGULIR.....Ah P.Q.P....dae depois apanham e todos ficam com pena, ah, é Homofóbico, BEM feito, tem que apanhar pra aprender a se portar, como ser Humano....




11. Na sua opinião qual a importância de uma Ong?

Uma Ong, ajuda a quebrar Barreiras, tem um contato mais assiduo com as pessoas, sendo no Trabalho social, ou em outros, Uma ong que organiza a Parada Gay, por exemplo, Graças a Deus pertenço a Uma Ong que trabalha, dá o suor, pelo melhor, A Ong de Esteio, Diversidade, me recebeu de Braços Abertos, se a Parada gay de Esteio foi bem sucedida, é pq Um Grupo de Pessoas estavam ali, há meses, suando por isto....

12. Como você lida com o carinho do seu público? E o que passa pelo sua cabeça ao ver que você ficou conhecido em tão pouco tempo, e também já ter conquistado um grade numero de fã?

Sou Sincero, Não tenho Fãs, Não tenho Publico, apenas amigos, que podem ou Não admirar meu Trabalho, mas Graças a Deus , aonde fui, fui bem recebido, São Leopoldo, Canoas, Esteio, Alvorada, UM dia antes do Show não durmo Nada, de nervoso que fico, Fumo, horrores, mas Chega na Hora, o Publico, taum carinhoso me acalma, e acredito que a Musica que me marcou, foi Balada Boa, Gustavo lima, Tchetcheretchetche....kkkk...Nunk pensei, que estaria meses após me assumir em um palco de PARADA gay cantando, mas como sou Relax, não subiu a cabeça, afinal a Soberba leva o Homem a RUÍNA......Acho ki sem Público não há SHOW.....sou o que sou, no palco, na pista, e se eu fosse CLOSE...não seria Digno de ser CHAMADO Um Little Monster e Rogê ...pq minhas Divas Lady Gaga e Carol Rogê são Um Show de Humildade, e eu Realmente amu estar em meio ao Povooo....





13. No meio LGBT, qual a pessoa ou pessoas que você mais admira?

Alguma Dúvida ???? Lady Gaga, Carol Rogê, Julyana Raycker, Leticia Houston, Alessandra Lauber, Sylvinha Brasil, Lolita, Alexia Twistter ( Amo), Thaylla Forttinelly, Tem mto mais, mas vou parar por aqui se não.........


14. Quais seus planos para 2012?

Quero perder o medo de dirigir, sou mto Nervoso......quero Concorrer ao Troféu Porto G...e se Deus quiser Ganhar, ai, não vo fala mais....A inveja tem Facebook...hasuasuhasuh




15. Deixe um recado para os leitores do blog:

Não tenha medo de Errar, de a Cara a Tapa pelos seus sonhos, seja quem vc é, Drogas nunk, quer vicio, Faça sexo...kkk
Não se preocupe, em ouvir Gongadas de "AMIGOS" , "Artistas ", eu já ouvi e digo....MEU CÚ pra eles......SEJA FIEL Á VC MESMO, e intenda, que a Felicidade não está nos outros mas em Vc, e quando a Gente quer o Universo Conspira a Nosso Favor, portanto se vc tem um sonho, só vc pode realizá-lo.....Agradeço a Ong Diversidade por esta Surpresa, agardeço á vcs pessoas Carinhosas, e agradeço a Deus, por estar sempre me abençoando, com Vcs,...Bjinhuuuuux fiquem Com Deus....
ATT: Douglas Albuquerque Rogê



Nenhum comentário: