quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PIADAS DO MÊS





O BÊBADOO
bêbado entra num bar e grita:
- Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo!
- Você está maluco? - intervém o dono do bar. - Nós estamos em fevereiro!
E o bêbado:
- Fevereiro?! Porra... é hoje que eu apanho quando chegar em casa!


O ASSALTO
O camarada desaparece na noite de Ano Novo, chega em casa de manhã cedo e, dando de cara com sua
mulher, muito sem jeito, vai falando:
- Veja, querida, a violência está cada vez pior! Até as mulheres estão assaltando! Três delas me
pegaram na praia, me deram uma surra, levaram meu relógio, bateram minha carteira...
A esposa fica mais brava ainda, ao ver que, por debaixo das calças dele, não há nada:
- Ah, ééééé... E cadê sua cueca?
E o cara:
- Socorro! Socorro! Bateram também minha cueca! Bateram também minha cueca...


A PISCINA
Era um feriado de ano novo, e todos no hospício estavam muito felizes. Brincando em uma piscina, que foi acabada de ser instalada. Quando chega o fim da tarde e um louco fala com o médico:
-Adorei o dia de hoje, todos estão gostando muito da piscina né doutor?
O médico responde:
-É verdade.
O louco pergunta novamente:
-Amanhã vamos poder brincar na piscina?
Mais uma vez o médico responde:
- Sim, amigo, amanhã vai estar muito melhor vamos colocar água nela.


CIGARRO
Um cara pede ao amigo por um cigarro. E seu amigo diz:
- Acho que você precisa fazer uma resolução de ano novo do tipo "parar de fumar".
E o cara diz:
- Já estou no meio desse processo. Agora mesmo, estou no meio da 1ª fase.
- E que primeira fase é essa? - pergunta o amigo.
- Parei de comprar.


CASADOS
Na véspera do Ano Novo, Marília estava em um bar e disse para que todos ficassem prontos, pois ela tinha um desejo. À meia noite, ela queria que todos os homens que fossem casados, ficassem próximos à uma pessoa que fizeram as suas vidas valerem a pena de ser vividas.
Quando a hora chegou, foi meio embaraçoso, porque o garçom do bar estava sendo literalmente esmagado até a morte!

Nenhum comentário: