sexta-feira, 6 de abril de 2012

ASTROLOGIA DO MÊS



ÁRIES

Áries vai necessitar de muita harmonia e tranquilidade para estar bem ao longo deste mês, mas são de prever situações inesperadas que tendem a causar alguma intranquilidade. A impaciência tende a tomar conta de si em diversas ocasiões.
No setor sentimental o seu magnetismo pessoal estará em destaque e conseguirá atrair as atenções das outras pessoas com muita facilidade. Não deixe o seu parceiro para segundo plano, faça com que ele se orgulhe de você através de atitudes disciplinadas.
No setor profissional algumas promessas não serão cumpridas, terá de aguardar mais tempo até que os seus projetos possam se realizar. A melhor forma de facilitar o seu trabalho é tendo tudo bem organizado. Economicamente tenha muita atenção em todas as transações economicas. Na saúde beba mais água para promover um bom funcionamento dos seus rins.


TOURO

Touro terá um mês agitado e exigente a vários níveis, terá de estabelecer prioridades e acima de tudo pensar em si, disponibilize algum tempo para fazer algo que o ajude a relaxar. Depois de algumas contrariedades tudo voltará ao normal.
No setor sentimental está numa boa hora para definir alguns aspectos da sua relação, aproveite para falar, já que a sua capacidade de expressão está em alta e isso levará a um bom entendimento com o seu parceiro. Bom período para os casais que pensam em aumentar a família.
No setor profissional terá um forte desejo de mudança e algo de novo tende a surgir, no entanto para já convém analisar bem todas as propostas já que nem tudo é o que parece. Não tome decisões importantes sem pedir opinião a pessoas experientes. Economicamente tente controlar as despesas que estarão sempre a surgir. Na saúde tente fazer mais exercício físico.




GÊMEOS

Gemeos vai sentir-se com menos energia do que é normal ao longo da primeira quinzena de Abril, tente descansar e relaxar sempre que possa para ultrapassar esta fase. Pense apenas nas boas recordações e acredite que boas coisas estão para acontecer.
No setor sentimental esta fase será pautada por alguns altos e baixos devido ao seu estado de humor. Não culpe o seu parceiro pelo momento que está atravessando e aceite o seu apoio. Evite exigências bruscas e desconcertadas que podem por em causa o seu relacionamento.
No setor profissional o mês tende a decorrer normalmente, sem problemas. Esteja atento a novidades ou inovações que possam surgir dentro da sua área. Economicamente o dinheiro dará para os seus gastos pessoais. Na saúde faça uma alimentação equilibrada, privilegie o consumo de peixe e vegetais.




CÂNCER

Câncer terá ao longo do mês de Abril momentos de algum cansaço, tente controlar e direcionar bem a sua energia para aguentar e responder com eficácia a todos os seus compromissos. A partir do dia 16 tudo estará mais tranquilo.
No setor sentimental vai conseguir atingir os seus objetivos e fazer com que o seu parceiro entenda o que faz falta para melhorar a relação. Os que estão sozinhos podem fazer novas amizades e ter novos encontros, mas não se entregue de imediato.
No setor profissional mostre mais motivação perante os seus superiores, é uma boa fase para revelar as suas verdadeiras capacidades e em alguns casos até vai ser uma surpresa para os outros. Economicamente não terá preocupações ao longo deste período. Na saúde pense na sua imagem e pense em fazer uma pequena dieta.




LEÃO

Leão tende a colocar muita coisa em dúvida ao longo deste período, acredite mais nos caminhos que escolheu, verá que tomou as melhores decisões. Os seus amigos estarão ao seu lado sempre que precisar, não hesite em procurar apoio e carinho junto das pessoas que ama.
No setor sentimental terá muitas alegrias ao longo do mês de Abril, o seu parceiro tende a dar provas constantes em relação aos sentimentos, aproveite e viva da melhor forma este período. Os que estão sozinhos vão conhecer pessoas interessantes a partir do dia 19.
No setor profissional terá de mudar algumas estratégias que não estão dando os resultados pretendidos. Tente trabalhar em grupo, nomeadamente com pessoas mais responsáveis. Economicamente estará estável, não são de prever problemas. Na saúde os seus sonos estarão alterados, tente ler um livro antes de dormir.




VIRGEM

Virgem terá um mês muito divertido, o seu lado positivo e otimista estará em evidência e tende a ser uma fonte de inspiração para os seus amigos e colegas. Vai sentir-se feliz e com vontade de viver a vida, faça programas diferentes e se tiver possibilidades viaje.
No setor sentimental viverá um período muito sereno e tranquilo, vai ter vontade de sair e de divertir-se com o seu parceiro. Deve falar sobre as alterações que gostaria de fazer para melhorar a sua relação. Mês de fortes evoluções nas relações existentes.
No setor profissional deve ter alguma cautela, não se deixe levar por atitudes impulsivas que podem ser uma fonte de problemas. Use uma estratégia para encaminhar os assuntos profissionais. Economicamente terá algumas melhorias. Na saúde vai sentir-se mais cansado do que é normal, tente recuperar energias, descansando mais.




LIBRA

Libra tomará decisões logo no princípio do mês que podem ser muito importantes para o seu futuro, estará muito lúcido e determinado quanto ao que quer. Use o seu bom-senso para evitar excessos de qualquer ordem. Ouça a opinião das pessoas que são mais queridas.
No setor sentimental o mês será bastante agitado, vão surgir conflitos devido à personalidade dominadora de um dos intervenientes na relação. Use a sua inteligência para contornar e sair a ganhar de algumas situações. Se está sozinho não terá dificuldades em cativar as pessoas.
No setor profissional a sua motivação estará em alta, vai tomar iniciativas que o vão levar à descoberta de novas soluções para fazer frente aos trabalhos solicitados para este mês. Terá de dar resposta a vários assuntos ao mesmo tempo. Economicamente faça pequenos investimentos. Na saúde terá dores fortes nas costas.




ESCORPIÃO

Escorpião começa o mês com alguma instabilidade, mas aos poucos os seus objetivos vão ganhando solidez e os bons resultados não se farão esperar. A partir do dia 21, deve estar atento a novas oportunidades, nomeadamente no setor profissional.
No setor sentimental terá de mostrar mais determinação e coragem na defesa dos seus interesses. Cair na rotina pode desgastar uma relação, pense em fazer coisas diferentes tente criar situações novas que tragam algum alento para a sua relação.
No setor profissional novas oportunidades de negócio tendem a surgir, não perca mais tempo agarrado a conceitos do passado que já estão ultrapassados. Economicamente pode fazer investimentos, mas calcule bem todos os riscos. Na saúde tenha atenção à sua alimentação, evite comidas com muitas calorias.




SAGITÁRIO

Sagitário passará por situações que necessitam de reflexão e prudência antes de ser dada uma resposta, vai sentir-se nervoso e terá tendência a ser demasiado impulsivo, tenha atenção já que estas atitudes podem colocar tudo a perder.
No setor sentimental não prolongue as suas incertezas e decida-se de uma vez, as suas dúvidas apenas vão trazer mais instabilidade para a sua vida amorosa. Não disperse o seu pensamento com terceiras pessoas.
No setor profissional não terá alterações em relação à sua situação atual, terá de fazer tudo por etapas, peça apoio aos seus colegas de trabalho para respeitar os prazos que tem de cumprir. Economicamente não entre em despesas muito elevadas. Na saúde vai sentir-se muito cansado, aproveite o tempo livre para recuperar energias.




CAPRICÓRNIO

Capricórnio vai deparar-se com situações que vão apelar à sua compreensão, aceite que ninguém é perfeito e ajude, a sua experiência pode ser fundamental para alguém que necessita dos seus conselhos.
No setor sentimental terá de tomar posições mais fortes para chegar a uma definição, mês de conflitos no amor. Seja sincero consigo em relação aos sentimentos que tem por alguém. Os que estão sozinhos podem encontrar uma pessoa que se tornará importante.
No setor profissional vai conseguir coordenar, associar e terminar com êxito todas as tarefas programadas para o mês de Abril. Está numa fase de crescimento em que todos os seus projetos estão bem encaminhados. Economicamente também terá melhorias. Na saúde tente aumentar os períodos de descanso.




AQUÁRIO

Aquário terá um mês muito positivo, terá muito para fazer, mas não abuse, o seu corpo vai pedir descanso! Terá vontade de desfrutar o lado divertido e alegre da vida. Conviverá com pessoas que podem trazer novos interesses tanto profissionais como pessoais.
No setor sentimental esteja mais atento ao seu parceiro e dê atenção e carinho, este mês os sentimentos estarão intensos. Se está sozinho fará novos conhecimentos.
No setor profissional deve lutar e esforçar-se mais, já que os resultados serão na medida do seu empenho, mas tudo tende a desenrolar-se pelo melhor. Aceite novos desafios mostrando um espírito positivo e otimista. Economicamente terá gastos com deslocações profissionais de última hora. Na saúde podem surgir problemas reumáticos.




PEIXES

Peixes viverá situações muito intensas e terá de fazer escolhas ao longo deste mês, o tempo não vai chegar para tudo, quase não terá descanso devido ás muitas solicitações que vão surgir.
No setor sentimental estará muito idealista e com tendência a sonhar em demasia. Evite criar fantasias ou ilusões em relação a pessoas que pouco conhece, caso contrário arrisca-se a passar por uma desilusão. Não acredite em tudo o que dizem.
No setor profissional vai ter de esforçar-se mais do que o normal, já que vão surgir boas oportunidades que requerem muita atenção e dedicação e podem mesmo levar a grandes transformações no seu futuro. Economicamente terá momentos altos e outros baixos. Na saúde controle o seu peso através de uma alimentação saudável.











Nenhum comentário: