quarta-feira, 13 de junho de 2012

ENTREVISTA DO MÊS

Nome vando
Idade: 18 
PROFISSÃO: tatuador


1. O que passou pela sua cabeça ao se descobrir bisexual? 
- não sei explicar direito, pois primeiro virei amigo de uma transex, que hoje é minha noiva a um ano e 4 meses, foi normal, pensamentos limpos, eu acho que o amor não escolhe por quem você deve se apaixonar.


2. Qual foi a reação de sua família ao saber? 
- minha mãe levou numa boa, aceitou tranquila, meus irmãos também, meu pai que complicou no começo, mas agora esta de boa, todos gostam dela. 


 3. Você já sofreu algum tipo de preconceito por namorar uma transex? Como lidou com isso?
 - nunca sofri nenhum tipo de preconceito, mas se um dia sofrer, dou meu jeito pois quem tem de gostar sou eu e nao os outros.


4. Existe muita diferença de uma transex para uma mulher em um relacionamento? 
- Bom tem diferença, mas para mim não vejo problema nenhum nisso, pois não fico com minha noiva por ela ser trans, mas sim, por ser oque ela é em si, sincera, amorosa, não me importa se fosse magra, gorda, grande, pequena, alta, azul, enfim, a amo indiferente do que seja. 


 5. Como é namorar uma artista, existe ciumes quanto a isso? 
- muito. Mas confio muito nela, confio no meu taco, rerererere.


6. Na sua opinião o que é preciso para combater o preconceito?
 - Respeito, só quem pode julgar alguém é Deus, se vc nao gosta, nao vai adiantar gritar, falar mau, amarrar no pé da cama, o respeite que vc vai ver como e bom viver em paz com todos.


 7. Muitos héteros acham que por você namorar uma transex, amanhã depois você poderia vir a ficar com um gay boy. Qual sua opinião sobre isso?
 - pensamento muito errado, nao me vejo ficando com outro homem de forma masculina se e que me entende e como digo sempre bisexual nao: "CAROLINE", pois se um dia, que este dia nao chegue, vir a terminar com ela, voltarei a ficar com mulher.


8. Você ainda se sente atraído por garotas?
 - "atraido" palavra errada, acho bonita, mas, sou atraído todos os dias pela minha noiva;) 


 9. Um momento muito triste na sua vida?
 - quando acreditei em um sonho e ele acabou virando um pesadelo, que foi justamente o exercito brasileiro.


10. Um momento marcante, feliz em sua vida? 
- Quando me formei como militar e minha mãe me olhou e disse que me amava e que tinha orgulho de ser minha minha mãe.


 11. Qual seu maior sonho? 
- abrir meu estúdio de tatuagem e conquistar meu espaço no meio dos tatuadores.


12. Um lugar que você gostaria muito de conhecer?
 - Miami 


 13. Pra você a diferença de idade entre você e sua parceira atrapalha um pouco ou não? justifique.
 - Não, pois sempre gostei de mais velhas, mais maduras e responsáveis com um relacionamento sério.




14. Quais são seus planos para ainda este ano?
 - Ser muito feliz do lado da pessoa que amo alcançar minhas metas e meus sonhos. 


 15. Deixe um recado para os leitores do blog.
 - Não importa o quanto vc bate e sim o quanto vc aguenta apanhar e assim que se vence um problema. Acredite em seus sonhos pois so vc mesmo pode os realiza-los.





Nenhum comentário: