quarta-feira, 13 de junho de 2012

PIADAS DO MÊS



À Moda Antiga 
 Pouco afeito às etiquetas do mundo civilizado, o canibal recém integrado à sociedade, vai pedir a mão da namorada em casamento. - Doutor Juvenal — começa, inseguro. — Eu vim pedir a mão de sua filha... — Muito bem... Trouxe as alianças? — Alianças? Não! Trouxe o facão! 


 O Amor Sem Idade
 O coroa, rico pra caramba, 75 anos nas costas leva a namorada gatíssima pro motel para comemorar o seu vigésimo primeiro aniversário. - Isto é para você - diz ele, entregando-lhe uma caixinha. - Ai que lindo! - era um colar de esmeraldas. - E isto também é pra você, minha querida! Outra caixinha. - Nem sei o que dizer! - era um anel de brilhantes. - Não diga nada, apenas faça! E ela fez tudo o que sabia! No final, olhando para o teto, comentou: - Amor, você me acha muito cara? - Minha querida, mulher pra minha idade ou é cara ou é coroa! 


 O Médico Tarado 
 O sujeito, muito ciumento, acompanha sua deliciosa namorada até o ginecologista. Depois de alguns longos minutos, ela sai do consultório do médico, que tinha fama de tarado. O namorado, mais do que depressa, pergunta: — E então, bem... Ele perguntou sobre a sua vida sexual? — Perguntou... — E ele falou da sua boca carnuda? — Sim, ele falou! — Ele falou dos seus peitões? — Sim, ele falou! — Ele falou dos seus cabelos loiros? Das suas pernas? — Sim... Sim, ele falou! — E do bundão, ele falou? — Ah, não... De você ele nem lembrou! 


 Diagnóstico Reservado 
 Após o jantar em que apresentou o namorado a seu pai, um conhecido médico da cidade, a moça pergunta ansiosa: — E aí, pai, o que você achou? — Eu acho ele um rapaz simpático e educado mas, infelizmente, acho que o matrimônio entre vocês não daria certo. — Ai, pai, fico aliviada... — Tá vendo, minha filha? — diz o pai, satisfeito. — Acho que você também não estava muito certa sobre o relacionamento... — Não é nada disso, pai! — responde a moça. — Agora eu tenho certeza de que vai dar tudo certo! Seus diagnósticos estão sempre errados! 


 O Japonês que Não Queria Casar 
 O japonês conseguiu arranjar uma namorada gostosíssima, mas nunca tinha feito sexo com ela, porque tinha medo de não conseguir satisfazê-la, dado o tamanho do seu órgão genital. Até que um dia, ele foi buscá-la em casa e encontrou-a só de calcinha. — Eu quero hoje! — ela pediu, lânguida. — Non, japonês só pode fazer sexo depois de casado, né? — Então, você só põe a cabecinha... Aí ela fez um biquinho tão lindo que o japonês não agüentou e voou pra cima da moça. Empolgado, esqueceu-se da promessa e enterrou até as bolas. A garota começou a gemer e implorou... — Vai, japonês... Coloca tudo! — Non... Non... Trato é trato, né?

Nenhum comentário: