sábado, 14 de julho de 2012

ASTROLOGIA DO MÊS





ÁRIES

Para o nativo de Áries, este será um mês em que sentirá necessidade de traçar novos rumos, uma vez que estará mais focado no seu futuro e em atingir objetivos. O seu magnetismo e boa energia, irão contagiar quem o rodeia e poderá tirar partido de qualquer que seja a situação. É muito provável que em Julho venha também a deparar com situações um pouco confusas e de difícil resolução, no entanto deverá confiar plenamente em si próprio.
A nível profissional, embora esteja numa fase positiva, por vezes poderá sentir que o seu trabalho não está sendo reconhecido, ou que de alguma forma se encontra numa fase de rotina. No entanto a meio do mês poderá contar com mudanças positivas, a probabilidade de melhoria de finanças também é esperada. Em Julho, só terá motivos para sorrir.
Se está num relacionamento, vai sentir necessidade de compartilhar tudo com o seu parceiro, existe ainda a probabilidade de assumir algo mais sério na relação.
Para os que estão sós, o apoio dos amigos assim como da família será fundamental.
Ao nível de saúde, sem problemas de ordem maior.

TOURO
Para os nativo de Touro, este será um mês completamente ligado à parte emocional e sobretudo à família. Touro estará mais paciente nesta fase, o que será valioso, uma vez que será visto com outros olhos pelas pessoas que o rodeiam. As reconciliações com as pessoas do passado, serão uma constante. Assim como a entrada de novas pessoas na sua vida. A parte profissional será secundária, no entanto deverá tomar cuidado para não descuidar das responsabilidades.
A nível profissional, poderá agora sentir-se um pouco mais deslocado e disperso, como se estivesse num mundo à parte. Todas as atividades que empreender durante este mês darão frutos positivos, no entanto levarão o seu tempo. O ambiente no local de trabalho será bastante positivo, podendo até contar com a ajuda de alguns colegas, quer seja para resolver algo pendente ou até para tomar uma decisão.
Se está num relacionamento, é provável que sinta necessidade de aumentar a família.
Os que estão sós, viverão momentos muito intensos e cheios de novas paixões.
A nível de saúde, tendência a estados de alguma melancolia.

GÊMEOS
Para os nativos de Gemeos, Julho chega cheio de energia positiva e muito divertimento. Pois, para além de estar mais sociável terá também a oportunidade de alargar os seus conhecimentos, fazendo assim novas amizades que serão produtivas no futuro. O início de novas parcerias ou atividades também estarão bastante presentes, o que fará com que tenha a hipótese de aumentar os seus rendimentos e até de adquirir um novo bem.
A nível profissional, o mês será cheio de novidades positivas, poderá contar com a ajuda de pessoas que não esperava, para além dos amigos e família. Todos os investimentos, que fizer nesta altura estarão protegidos e darão bons resultados no futuro. Algumas viagens de longo curso servirão para momentos de lazer, mas também de trabalho, sobretudo novos contatos. Gemeos mostrará durante este mês todo o seu potencial e sobretudo a sua facilidade em conseguir o que realmente pretende.
Se está num relacionamento, algumas atitudes menos positivas por parte do seu parceiro, poderão agora criar em você sentimentos de desilusão e insegurança.
Os que estão sós poderão contar com a entrada de novas pessoas na sua vida.
A nível saúde, faça mais caminhadas ao ar livre.

CÂNCER
Para os nativos de Câncer, este mês será ligado sobretudo à resolução de problemas. Não só referentes a este nativo, mas também às pessoas que o rodeiam. O fato de verem em si alguém com uma capacidade mental muito grande pode fazer com que sejam criados sentimentos de alguma dependência e é importante que consiga impor a sua vontade e sobretudo saber dizer não na hora certa. O trabalho será a sua grande preocupação, assim como o fato de conseguir equilibrar as suas finanças, que durante este mês irão merecer especial atenção da sua parte sem dúvida.
A nível profissional o seu trabalho será a sua grande preocupação, pois este mês fará de tudo para conseguir atingir todos os objetivos a que se propôs. Os trabalhos em grupo, serão também muito importantes para você e acabarão por ajudar a que consiga criar um maior elo de ligação para com os seus colegas. Durante este período terá grande necessidade de conseguir controlar tudo á sua volta, principalmente todos os assuntos relacionados com a parte financeira.
Se está num relacionamento, poderá sentir que este caiu na rotina e que necessita de mudanças urgentes.
Para os que estão sós, o lado emocional será o seu ponto fraco, o que fará com que se apaixonem facilmente.
A nível de saúde, tome cuidado com o cansaço.

LEÃO
Para os nativos de Leão, Julho será um mês de grandes lutas, mas também de grandes vitórias e deverá sobretudo acreditar no seu potencial. Poderá contar com o apoio das pessoas que o rodeiam para resolver algumas situações menos positivas. No entanto, nada será preocupante uma vez que se encontra numa fase de grande ascensão. Poderá ainda contar com novos projetos e sobretudo convites que o deixarão radiante e o ajudarão a nível financeiro. Até ao fim do mês ainda poderá contar com algumas surpresas e muitas delas surpreendentes sem dúvida.
A nível profissional, a sua necessidade de conseguir atingir os seus objetivos, pode por vezes provocar em você situações de algum stress. Deve fazer um esforço para manter a calma. Alguns novos desafiospodem ser encarados com algum receio, no entanto todos eles serão positivos, principalmente a nível financeiro. A sua criatividade e potencial serão elogiados por quem o rodeia e não deve se inibir de mostrar o que vale.
Se está num relacionamento, os momentos a dois serão muito importantes, durante este período fará de tudo para agradar ao seu parceiro.
Os que estão sós estarão muito focados no passado.
A nível de saúde, tendência a algumas mudanças de humor.

VIRGEM
Para o nativo de Virgem, este será um mês sobretudo dedicado ás pessoas que o rodeiam, levando a que por vezes se esqueça de si próprio. O seu lar assim como as tarefas domésticas serão de grande importância para você. É provável, que acabe por esquecer um pouco o mundo lá fora e se isole mais dentro do seu espaço. Durante esta fase, é natural que sinta necessidade de ler um livro ou até de iniciar uma nova atividade em que não se tenha de relacionar com demasiada gente. As crianças e sobretudo os idosos também serão a sua prioridade. Em suma, este mês é de descanso e sobretudo muita paz.
A nível profissional, estará um pouco impaciente, podendo por vezes criar atritos com os colegas de trabalho.
Procure fazer um esforço para aceitar melhor as ideias dos outros ou os conselhos que estes dão. Poderá estar um pouco mais disperso do que é habitual, embora se encontre numa fase criativa e positiva. Aprenda a interpretar os sinais e não deixe que as oportunidades passem ao lado.
Se está num relacionamento, fará de tudo para agradar o seu parceiro, no meio do mês poderá ser surpreendido com uma novidade por parte deste.
Os que estão sós estarão mais centrados em si e no que realmente pretendem.
A nível de saúde, tendência a algum isolamento.

LIBRA
Para o nativo de Libra, o mês de Julho será sobretudo ligado ao seu bem-estar e ao que pretende, podendo até passar para fora a imagem de egocêntrico. No entanto, é importante que não se deixe afetar por isto, uma vez que passa a maior parte do tempo a cuidar dos outros. É provável que sinta necessidade de fazer uma viagem a um local místico e novo. O seu espírito aventureiro e corajoso vai fazer com que finalmente, consiga libertar-se e abandonar algumas situações das quais até hoje não foi capaz.
A nível profissional, o trabalho será sem dúvida a sua prioridade, aliás estará mais competitivo do que é habitual, levando a que não tenha receio de nada nem de ninguém. No entanto deverá tomar cuidado com algumas atitudes que podem não ser de todo bem vistas pelos colegas de trabalho. Deverá aproveitar esta fase de boa energia para iniciar novas atividades, projetos, parcerias ou investimentos, mas evite ter alguma atitude menos positiva. Lembre-se , que ninguém caminha sózinho e quando menos esperar vai necessitar de ajuda.
Se está num relacionamento, procure estar mais presente na vida do seu parceiro, afim de cultivar a sua relação.
Os que estão sós estarão mais independentes do que é normal, podendo esquecer um pouco o lado emocional.
A nível de saúde, mês de grande vitalidade e energia.

ESCORPIÃO
Para o nativo de Escorpião este será um mês em que a parte profissional será muito importante assim como a sua independência financeira. Conseguir cumprir os objetivos a que se propôs é uma das metas para este nativo durante Julho. As amizades e a família podem agora passar a ter um papel secundário, o que poderá criar atritos nas relações com quem o rodeia. Procure fazer um esforço para equilibrar a sua parte emocional com a sua parte racional, pois só assim conseguirá que tudo corra da melhor forma.
A nível profissional, estará mais competitivo do que é habitual e não dispensará um desafio. A sua capacidade de raciocínio assim como o seu potencial serão bastante reconhecidos, o que será totalmente do seu agrado. Durante este mês, poderá ainda contar com alguns ganhos inesperados levando assim a que consiga cometer algumas extravagâncias. O ambiente de trabalho, também ajudará a que se sinta melhor. Alguns colegas podem agora necessitar de ajuda. Não deixe de ajudar e de demonstrar o seu lado humano.
Se está num relacionamento, algumas situações menos positivas podem pôr os seus sentimentos em causa.
Os que estão sós poderão agora conhecer alguém que os preencha totalmente.
A nível de saúde, modere os seus hábitos alimentares.

SAGITÁRIO
Para o nativo de Sagitário, o mês será de análise quer a nível profissional, quer a nível pessoal. Terá necessidade sobretudo de esclarecer algumas situações pendentes, que de alguma forma o têm preocupado. São esperados novos conhecimentos, o que o ajudará a libertar-se mais do stress que o tem acompanhado ultimamente. O otimismo será o grande companheiro durante o mês de Julho.
A nível profissional, este mês terá a oportunidade de equilibrar as finanças, o que o levará a fazer pequenos investimentos, afim de realizar alguns desejos pelos quais tem ambicionado. O seu lado racional será de grande valia durante este período, pois será através dele que se guiará, a sua opinião será muito importante para os seus colegas de trabalho, o que o levará a sentir-se responsável e orgulhoso de si mesmo.
Se está num relacionamento, o seu lado romântico e compreensivo vai ser muito importante nesta fase.
Para os que estão sós, um antigo relacionamento poderá agora reaparecer.
A nível de saúde, mês de grande vitalidade.

CAPRICÓRNIO
Para o nativo de Capricórnio, a partilha e a união serão de grande importância durante o mês de Julho. O reencontro, inesperado com alguém do seu passado, pode agora levar a grandes surpresas. A ajuda virá de quem menos contava, o que o deixará muito admirado. As saídas não serão o seu forte e terá alguma tendência para se afastar das pessoas que o rodeiam. Algumas mudanças poderão mexer consigo de forma um pouco estranha.
A nível profissional, a sua capacidade de liderança e de argumentação, irá fazer com que novas portas se abram, podendo assim proporcionar momentos de maior estabilidade financeira. A sua intuição e a sua capacidade de raciocínio irão fazer com que consiga obter o reconhecimento tão desejado. Uma nova proposta, poderá deixá-lo um pouco nervoso, uma vez que acarreta uma maior responsabilidade. No entanto conseguirá corresponder de forma positiva a este desafio.
Se está num relacionamento ,esta é sem dúvida a hora ideal para tornar a relação mais fortalecida, existe ainda a probabilidade de pensar em algo mais sério.
Para os que estão sós a entrada de novas pessoas na sua vida, vai ajudar a que viva uma paixão.
A nível de saúde, tendência a problemas renais.

AQUÁRIO
Para o nativo Aquário, a instabilidade será a palavra chave para este mês. Estará mais centrado em si uma vez que irá experimentar  sentimentos de alguma tristeza, mas também de melancolia. O relacionamento com os outros também não será perfeito, pois haverá alguma dificuldade em compreender o que se passa á sua volta. No entanto a partir do meio do mês vai sentir-se mais alegre e animado. Poderá viver momentos bastante favoráveis, o que vai permitir que comece a pensar em novos projetos.
A nível profissional, poderá sentir que o relacionamento com os colegas de trabalho não é de todo perfeito, no entanto evite entrar em discussões. Aceite os conselhos e opiniões dos outros, pois estes serão valiosos e apenas têm intenção de o ajudar. Uma nova parceria ou sociedade com alguém da sua confiança, vai trazer algumas melhorias financeiras, o que fará com que finalmente consiga adquirir algumas coisas que ambicionou.
Se está num relacionamento, os momentos a dois serão importantes, sobretudo depois de uma fase mais conturbada.
Os que estão sós estarão mais centrados em si e no que realmente pretendem.
A nível de saúde, sistema nervoso alterado.

PEIXES
Para o nativo de Peixes, este será um mês de mudanças positivas, quer a nível profissional quer a nível pessoal, o que será muito importante para você. Uma vez que se encontrava numa fase, de estagnação e rotina. As novas responsabilidades, irão trazer-lhe este mês uma maior vontade de arriscar, mas também algumas melhorias financeiras. Todas as viagens estarão favorecidas o que irá permitir que consiga aliar o trabalho ao lazer. Os amigos e a família serão os seus grandes aliados durante este período.
A nível profissional, um convite para uma mudança de cargo vai fazer com que se sinta realizado, mas ao mesmo tempo mais nervoso do que é habitual. No entanto sentirá necessidade de arriscar em novos projetos e realizar novas parcerias. A sua criatividade será muito importante durante este mês, o que vai permitir que as suas ideias sejam bem aceitas pelos seus colegas e superiores. Todos os assuntos pendentes encontrarão agora a resolução esperada. Poderá ver agora resolvida uma situação que lhe tem tirado o sono.
Se está num relacionamento, aprenda a respeitar mais o espaço do seu parceiro. Os que estão sós vão sentir uma enorme necessidade de viver uma grande paixão.
A nível de saúde, cuidado com mudanças de temperatura












Nenhum comentário: