sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ENTREVISTA DO MÊS


1. Com quantos anos você percebeu que gostava de meninas? 
- com 8 anos 

 2. Como foi a reação de sua família ao descobrir? 
- minha mae ficou decepcionada ,e meu pai que pensei que seria contra foi quem me apoiiou e me deu a maior força. 

 3. Quantos anos de carreira como cantora? 
- profissionalmente a quase seis anos.



4. Você acha que no próprio meio gay existe preconceitos entre as classes? Jutifique. 
- acho que sim pois rola muita inveja e ciúmes entre as classes 

 5. Com qual público é mais fácil de lidar? A receptividade, etc. O público hétero ou LGBT? Justifique.
 - pra mim com os dois nunca tive problemas em relação ao meu publico pois graças a deus conquistei os dois gêneros.


6. Qual a importância da parada livre na sua opinião? 
-pra mim é um meio de expressão onde todos nós podemos mostrar realmente nossos sentimentos.

 7. Você já sofreu algum tipo de discriminação. Se já, como lidou com isso?
 - já principalmente quando estamos em locais héteros ,pois uma certa vez estavamos em um bar dançante e nos beijamos e fomos posta pra fora do local pois era proibido beijo entre nós , na hora fiquei muito chateada e acabamos indo embora do local , neste ano voltei lá completamente por cima pra cantar ......



8. Na sua opinião, oque é preciso para combater o preconceito? 
- é preciso mais união entre a sociedade! 

 9. De onde vem inspirações de suas musicas? 
- depende muito do momento e da situação ea situação em que estou vivendo no momento ,mas geralmente vem da alma e do coração pois procuro sempre fazer musicas que tenha uma boa mensagem a passar para as pessoas de todas as idades sem baixarias e apologias sempre fazendo um funk do bem que todos podem ouvir sem problemas!


10. Uma pessoa no meio LGBT ou fora que você mais admira?
 - a travesti marcelli por lutar sempre pela melhoria de todos contra a homofobia ,dentre muitas outras pessoas que lutam juntas diariamente para que isso aconteça. 

 11. Um momento feliz, emocionante em sua carreira?
 - foi a minha classificação para a final do festival de funk e Hip Hop sul e ter ganho o terceiro lugar .


12. Um monete triste em sua carreira?
 - bom em minha opnião momentos tristes estão presentes sempre em todos os dias pois se vc esta envolvido no meio musical ,a tristeza caminha junto pois a confiança é algo escasso e a inveja esta sempre presente. 

 13. Qual seu maior sonho?
 - alcançar o sucesso desejado


14. Quais são seus planos para 2013? 
- alcançar todas minhas metas traçadas para 2013 . 

  15. Um recadinho para os leitores do blog.
- Nunca deixe de acreditar naquilo  que você tem em mente, pois um dia chegará  a hora de você ser um merecedor de tudo que deseja. Um grande beijo no coração de cada um e que  todos os seus sonhos se tornem realidade, este é o recadinho de MC Lary a todos.




Nenhum comentário: