sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PIADAS DO MÊS


Joãozinho a Descoberta. 
Joãozinho completa 9 anos e seu pai lhe pergunta: - Meu filho, você sabe como nascem os bebês? O menino assustado, responde: - Não quero saber! Por favor, prometa que não vai me contar, pai! O pai, confuso, não se conforma, e pergunta: - Mas por que você não quer saber, Joãozinho ? 
- E o menino, soluçando, responde: - Aos 6 anos me contaram que não existe coelho da Páscoa; aos 7 descobri que não existem fadas-madrinhas, nem sereias, nem o Saci Pererê, aos 8 entendi que o Papai Noel é você! Se agora eu descobrir que os adultos não trepam, não vejo mais razão para continuar vivendo!!! 

 Cores dos óculos..
 Para que serve óculos verde ? Para verde perto… 
E pra que serve óculos vermelho ? Para vermelhor…
 E pra que serve óculos marrom ? Para ver marromenos… 

 Um casal conversando.. 
Querido, o que você mais prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente?
 - Nem uma, nem outra.. meu amor.. 
Você sabe que eu gosto só de você! 


 Dois litros de leite.. 
Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados..
 Um morreu, o outro não, por quê? 
Por que um deles era Longa Vida 


 O Gaúcho e o Mineiro 
O gaúcho diz ao mineiro: 
- Na minha terra só tem macho. 
O mineiro responde:
 - E na minha tem macho e fêmea. Está bom demais.

Nenhum comentário: