quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BABADOS DO MÊS!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS
Quero desejar a todos baixinhos e baixinhas um big feliz dia das crianças, em especial minha mana Tefi e meu mano Lucas...



5ª PARADA LIVRE DE ESTEIO
É isso ai galerinha, ta chegando o tão esperado dia, dia 28 de outubro a cidade de Esteio vai parar para sua 5ª parada livre, a partir das 13 horas na rua coberta, ao comando de Carol Rogê e Jullyanna Rayker, diversos shows de drag, gogo-boy e gogo-girl, grupo de dança, de pagode, funk, praça de alimentação, desfile de trio elétrico e muito mais, estaremos esperando por vocês...



XII PARADA LGBT DE PELOTAS
Vem ai a XII parada livre de Pelotas, será no dia 21 de outubro, na avenida Bento Gonçalves, a partir das 14 horas, muitos shows esperando por você!



BITCH SWEET FANTASY EM ESTEIO
Está chegando uma grande festa que vai parar Esteio, dia 11 de outubro, no clube Aliança, com os melhores DJ'S da atualidade, gogo-boys e gogo-girls e muito mais, não fique fora desta e garanta já seu ingresso.



3º MISS GAY CANOAS
Vem ai mais uma edição do Miss gay Canoas, será no dia 17 de outubro, as 20 horas, no ASMC Canoas, o evento vai contar com diversos shows, e a escolha da nova Miss.




12ª PARADA LIVRE DE CAXIAS DO SUL
Ocorreu no último dia 30 de setembro a 12ª parada livre de Caxias do Sul na Praça Dante Alighieri. Com o tema “Homofobia tem jeito, Vote contra o preconceito”, no comando de Valma Classic, evento contou com drags, gogo boys, grupos de danças, desfile de trios, e uma grande multidão que esteve presente em todo o evento.




8ª PARADA LIVRE DE SÃO LEOPOLDO
No último dia 23 de setembro, foi realizada na praça da biblioteca em São Leopoldo, a 8ª parada livre. O evento contou com diversos shows, desfiles de trio, que invadiram as ruas principais, uma multidão de aproximadamente 30 mil pessoas circularam pelo evento.






Nenhum comentário: