terça-feira, 9 de outubro de 2012

PIADAS DO MÊS



PAI MAIS RÁPIDO

Três colegas de escola começam a exaltar as qualidades de seus pais durante o recreio. Em um momento da conversa, um deles diz: — O meu pai é quem corre mais rápido. Ele é capaz de atirar uma flecha, começar a correr e ultrapassar a flecha. — Você acha isso rápido? O meu pai é caçador. Ele consegue dar um tiro e chegar ao alvo antes da bala. — Vocês dois não sabem o que é rapidez. — Ah, é? O que seu pai faz? — O meu pai é funcionário público. Ele trabalha até às 18h, mas consegue estar em casa às 16h45.


DO QUE SEU PAI VIVE?

— Joãozinho, do que seu pai vive?

— Ele morreu professora!

— Meus sentimentos! Mas o que ele fazia?

— Ele vivia tossindo professora!

— Meu filho, de tosse não se vive!

— Foi por isso mesmo que ele morreu!


PAI DESCONFIADO

Desconfiado com as constantes desmunhecadas do filho, o pai leva o garoto a um psicólogo para tirar suas dúvidas.

— Qual o vegetal que você mais gosta? — o psicólogo pergunta ao menino.

"Ele vai responder cenoura ou pepino", pensa o pai.

— Chuchu — responde o garoto.

O pai respira aliviado.

— Qual o seu número preferido? — torna o psicólogo.

"24", pensa o pai.

— Onze — responde o garoto.

O pai respira aliviado.

— Qual o animal que você mais gosta? — pergunta o psicólogo.

"Carneirinho", pensa o pai.

— Jacaré — responde o garoto.

— O que você quer ser quando crescer?

"Cabeleireiro", pensa o pai.

— Juiz de Direito — responde o garoto.

Aliviado, o pai se dirige ao psicólogo confiante:

— Então, doutor, me parece que o menino não tem tendências homossexuais!

— Ora, o seu filho é um veado nato! Veja as respostas dele: o chuchu, dá o ano inteiro; o número 11, é um atrás do outro; o jacaré se defende com o rabo e o juiz vive na Vara.



LIGAÇÃO PARA O PAI


Uma mãe pede ao filho que ligue para o celular do pai:

— Filho, diga que o jantar sairá em uma hora.

— Pode deixar, mamãe.

— E aí? O que ele disse? Já vem?

— Já liguei três vezes, mãe.

— E ele não atendeu?

— Atendeu. Mas sempre quem fala é uma mulher.

— O quê? Deixa comigo. Ele vai ver quando chegar em casa.

Quando o pai aparece em casa, a mulher começa a gritar:

— Vem cá, filho! Conta o que a mulher disse para você no telefone!

— Ela disse: "O número para o qual você ligou encontra-se desligado ou fora de área de cobertura."


PAI DIABO


Joãozinho pergunta para o pai:

— Pai você é o Diabo?

— Claro que não! Por que você está me perguntando isso?

— Porque quando você sai minha mãe grita para o vizinho assim: "Pode vir que o Chifrudo já foi!"

Nenhum comentário: