sábado, 29 de dezembro de 2012

ASTROLOGIA DO MÊS



ÁRIES

Áries terá um mês marcado por momentos fortes e de grandes energias que o ajudarão a alcançar o que deseja, contudo não se esqueça de que nada se consegue sem esforço. Seja objetivo e determinado e não espere por ajudas para avançar com o que quer.
No setor sentimental durante Dezembro vai ter de dar mais de si à relação, disponibilize mais tempo para o seu parceiro, seria bastante positivo aproveitar para fazer passeios ao ar livre e ambos respirarem boas energias, para acalmarem as emoções.
No setor profissional não deixe que abusem de você, ajude o que puder mas sem entrar em excesso. Para alguns, a partir do dia 22, podem surgir novas oportunidades de mudança que devem ser estudas para promover melhorias. Economicamente não são de prever problemas. Na saúde cuide da sua boca e dos seus dentes.


TOURO
Touro vai passar por um mês alegre em que não terá vontade de ficar sozinho em casa. Oportunidades não vão faltar para se divertir e descontrair a sua cabeça. Em qualquer situação mostre determinação e seja positivo, pois tudo vai se resolver pelo melhor.
No setor sentimental não leve a mal pequenas provocações da parte do seu parceiro, tudo não passa de um teste aos seus sentimentos e há hoas em que é necessário reforçar a confiança. Se está sozinho aproveite para sair com os seus amigos, novos conhecimentos não vão faltar este mês.
No setor profissional terá vontade de trabalhar num ambiente harmonioso e tudo fará para estar em sintonia com os seus colegas, essa postura vai trazer satisfação já que todos vão querer o mesmo. Economicamente não são de prever problemas. Na saúde não abuse muito de frituras, tenha mais cuidados com a sua alimentação.


GÊMEOS
Gemeos vai entrar numa fase positiva e deve aproveitar todos os recursos disponíveis para melhorar um pouco as condições em que vive, há que aproveitar oportunidades e não temer mudanças, acredite que tudo será para melhor.
No setor sentimental vai mostrar tendência para envolver-se demasiado com os problemas de seus amigos e com isso terá menos tempo para o seu parceiro, tente gerir bem as horas que tem para não ouvir o que não quer. Se está sozinho não confie demasiado em quem não conhece.
No setor profissional poderá passar por momentos mais complicados devido ao pouco tempo que vai ter para terminar um trabalho importante, dedique-se, pois no final valerá a pena e vai sentir uma grande tranquilidade por ter tudo terminado. Economicamente evite gastos superiores ás suas possibilidades. Na saúde é uma boa hora avaliar problemas de visão.


CÂNCER
Câncer pode contar com um mês agradável já que conta com uma conjuntura muito auspiciosa, a sua energia interior será muito forte e conseguirá contornar todos os obstáculos que surgirem. Não dê valor a comentários negativos vindos de terceiros.
No setor sentimental vai entrar numa fase de renovação em que apenas vai manter o que o faz feliz, é uma boa fase para promover alterações e falar com o seu parceiro já que as suas intenções serão bem recebidas. Os que estão sozinhos vão preferir manter-se assim.
No setor profissional não vai passar despercebido, vai mostrar que tem capacidades de sobra para resolver as questões que se vão apresentar. Convém ter um pouco de calma quando as coisas não acontecerem no momento em que quer. Economicamente pode obter recursos para a resolução de problemas economicos. Na saúde é importante que descanse para repor as suas energias.


LEÃO
Leão terá um mês alegre e deve contornar todos os momentos em que tenha de ficar sozinho. Terá excelentes oportunidades de conviver com os seus amigos e será por ai que vai recuperar energias e forças para o dia-a-dia.
No setor sentimental as emoções estarão em harmonia, dedique-se mais ao seu parceiro, pois todos os momentos que passarem juntos serão bons. Se está sozinho há tendência para novos e promissores acontecimentos ao longo de todo o mês de Dezembro, que podem trazer evoluções.
No setor profissional tudo está em aberto e há que dar valor ao que surge, se está desempregado podem surgir novas propostas que deve aproveitar, não tenha receio de arriscar em novas atividades. Evite gastos descontrolados. Na saúde trate mais da sua aparência.


VIRGEM
Virgem tem de dar passos mais lentos ao longo de Dezembro, deve pensar e ponderar antes de agir, pois nada deve ser deixado ao acaso, agindo assim tudo vai correr bem. Se aguarda respostas só a partir do dia 26 é que as pode receber.
No setor sentimental mesmo sentindo necessidade de estar sozinho, não se desligue totalmente de uma relação e tente explicar que os motivos dependem apenas de você. Depois do dia 22 estará muito mais comunicativo e com vontade de partilhar mais momentos a dois.
No setor profissional vai ter de esforçar-se mais do que é normal para conseguir os resultados desejados, mostre mais determinação nas suas atitudes, pois este mês pode ser bastante proveitoso. Economicamente tendência ao surgimento de despesas quando menos esperar. Na saúde, fase de grande cansaço, arranje mais tempo para si.


LIBRA
Para Libra o mês de Dezembro será muito positivo, deve aproveitar as boas influências que a conjuntura trás já que conseguirá dominar todos os setores da sua vida e assim conseguir evoluções. Se tem intenções de avançar com algo novo aproveite desde o início do mês para tentar obter apoios.
No setor sentimental terá um mês de emoções fortes já que o nível de compatibilidade com o seu parceiro será muito forte e pode viver momentos felizes. Se está sozinho tenha mais atenção a novas amizades e selecione mais quem merece realmente a sua companhia e dedicação.
No setor profissional conseguirá surpreender os seus superiores, pois vai superar uma situação complicada que vai surgir, estará decidido a resolver a situação pelo melhor e vai conseguir. Evite fazer investimentos muito elevados ao longo deste mês. Na saúde atenção à sua alimentação, não ingira alimentos muito condimentados.


ESCORPIÃO
Escorpião tem de ser direto e objetivo com o que tem planejado para este mês, evite indecisões desnecessárias, siga o seu primeiro pensamento e não perca muito tempo, Dezembro é um mês de movimento que deve ser bem aproveitado. Faça valer a sua opinião de forma bem convincente.
No setor sentimental os sentimentos serão bastante fortes, pode passar por bons momentos com o seu parceiro, mas evite mudar muito de opinião, seja mais constante. Se está sozinho vai mesmo voltar a apaixonar-se, um novo conhecimento vai mexer bastante consigo.
No setor profissional é um bom mês para organizar bem todos os detalhes do seu trabalho. Terá uma grande necessidade de estar constantemente a fazer coisas diferentes, mas convém não se dispersar muito. Economicamente compre algo para si próprio. Na saúde tendência a lesões, tenha mais cuidados ao fazer exercício físico.


SAGITÁRIO
Sagitário terá um mês forte em surpresas inesperadas, aproveite para fazer coisas diferentes e quebrar com a rotina, por vezes, lugares diferentes podem ser o suficiente para recuperar energias e conhecer pessoas interessantes. Sempre que possa disponibilize tempo para os seus familiares.
No setor sentimental este é um excelente mês para dinamizar a sua relação, vão descobrir mais afinidades e dai vão acontecer momentos muito bons a dois. Se está sozinho não se vai importar muito e terá disposição para sair e por a conversa em dia com os seus amigos.
No setor profissional o mês de Dezembro vai ser bastante exigente, mas terá a oportunidade de mostrar a todos as suas fortes capacidades de resolução de problemas, vai aumentar a confiança dos seus superiores em si. Economicamente evite gastos. Na saúde atenção aos seus ouvidos.


CAPRICÓRNIO
Capricórnio terá um mês movimentado, mas que por falta de concentração todo o cuidado é pouco e poderá estar suscetível a pequenos acidentes. Não é a melhor hora para tomar decisões que possam alterar substancialmente a sua vida.
No setor sentimental tente transmitir energias mais positivas ao seu parceiro, já que a tendência ao logo do mês de Dezembro é para se manifestar de forma mais agressiva, deixe que tudo aconteça naturalmente já que algumas pressões ou exigências não terão o efeito esperado. Se está sozinho pode fazer novos conhecimentos, pois estará muito sedutor e é um bom mês para se divertir.
No setor profissional não misture o seu trabalho com questões pessoais, há que separar bem os assuntos e concentrar-se no que realmente interessa. Há que mostrar mais força para ultrapassar algumas dificuldades que possa estar vivendo no momento. Na saúde não se coloque em situações de risco, seja prudente.


AQUÁRIO
Aquário terá um mês positivo e vai ficar tranquilo já que poderá contar com desfechos favoráveis para problemas que já se arrastavam. Pode envolver-se em novos projetos que inicialmente não serão muito fáceis, mas não desista dos seus objetivos, mesmo que se depare com vários obstáculos, a sua força de vontade será fundamental para o sucesso.
No setor sentimental tudo acontecerá de forma harmoniosa, em Dezembro não há nada a temer no campo do amor, sentirá grandes compatibilidades e bom entendimento com o seu parceiro. Se está sozinho pode conhecer alguém com quem, em breve, fará planos para o futuro a dois.
No setor profissional o mês promete ser forte em movimentações que vão provocar alterações positivas, encare todas as mudanças, mesmo as mais inesperadas, com bastante otimismo e vigor. Economicamente é uma boa hora para fazer gastos que melhorem a sua qualidade de vida. Na saúde tendência a insonias.


PEIXES
Peixes terá um mês favorável, mas para tirar o melhor partido do que possa surgir deve analisar com muita atenção todas as situações de forma a dar a resposta mais eficaz em qualquer situação. Aplique a sua experiência, mostre-se sereno e confiante e estará sempre no caminho certo.
No setor sentimental vai ganhar pontos com o seu parceiro já que terá as melhores reações em situações novas e inesperadas. Se está sozinho este pode ser um mês importante em novos conhecimentos que podem significar algo mais forte para o futuro.
No setor profissional poderá ser chamado sem estar à espera, mas tenha confiança em si, pois vai saber como lidar com cada desafio que se apresente. Pode sentir que o tempo não vai chegar para tudo, mas no final tudo correrá bem. Economicamente controle gastos com presentes. Na saúde cuide mais de si.

















Nenhum comentário: