sábado, 29 de dezembro de 2012

ENTREVISTA DO MÊS

NOME: Carlos Suia Martinez 
IDADE: 19 anos 
PROFISSÃO :DJ na Boate Centauro. 

 1. Já trabalha a quanto tempo como DJ?
 - 6 meses



2. Você acha que neste meio, existem muitas rivalidades? Justifique.
- varia de pessoa pra pessoa,as vezes não é rivalidade e sim inveja,eu não me estresso com isso mais particularmente a rivalidade existe pois como diria uma amiga minha dj a cada moita q você chuta sai um dj.  


3. Qual sua maior inspiração? 
- Leticia Sartoretto,quem me ensinou a maioria das coisas q eu sei.



4. De onde vem as idéias do seus SET? Como você os cria? 
- ouço muito o publico,eles fazem meus sets,pois o dj não pode tocar aquilo q gosta somente,afinal nosso trabalho é feito pra vocês, então nada mais justo q receber opiniões,e para criar um set se leva dias pois a varias etapas,desde a escolha do repertorio,ate a qualidade do som. 

 5. Você já sofreu algum tipo de discriminação? Como lidou com isso? 
- sofro isso ainda com a minha família que não me aceita,principalmente meu pai,mais eu finjo q não percebo,no inicio me fazia mal,mais agora aprendi q me preocupar seria um atraso, então me aceite quem quiser,afinal sou independente.



6. Na sua opinião oque é preciso para combater o preconceito? 
- acho que nos dias de hoje ta bem mais calmo,ainda tem mais com menos intensidade,afinal não são somente os gays q sofrem.acho q pra combater mesmo as pessoas q acham que sofrem deviam se valorizar mais,ou seja,ignorar,talvez doa,mais acho q conseguimos ser mais fortes,eu era neurótico com isso,hoje não mais!!! 

 7. Com qual público é mais fácil de lidar na hora de tocar? o LGBT ou o público hétero? 
- pra DJs mais novos acho q o publico hétero é melhor de lidar,pois os gays tem um ouvido bem mais aguçado pra musica,principalmente eletrônica,eu sei porque eu comecei tocando pra héteros,e batia panela horrores e nunca reclamaram,e na minha primeira vacilada na boate gay a galera sentiu a diferença.


8. Qual seu maior sonho?
 - tocar fora do pais,é cedo demais,mais sei q trabalhando muito eu vou conseguir. 

 9. Um momento muito feliz em sua vida? 
- ter amado minha mãe até o fim da vida dela,minha vida ao lado dela foi muito feliz.


10. Um momento muito triste em sua vida? 
- a morte da minha mãe..

 11. Muitos DJ's como percebemos são homossexuais, mais poque nenhum é assumido diretamente? Qual sua opinião a respeito?
 - depois q eu virei dj,percebi q a partir do momento q você é visado pelo publico,tem que mostrar o seu trabalho com mais seriedade,você acaba mudando seu dialogo e a forma de fazer as coisas,ate poque agora a festa q você frequentava não é mais o lugar de pegação e tal e sim seu trabalho,você ganha pra isso,porque na verdade é um emprego. então como eu acabei mudando meus antigos "hábitos" eu não condeno os djs pelo fato de se reservarem mais.


12. Um lugar onde você gostaria muito de tocar? 
- neste momento:REFUGIU´S MEGA DANCETERIA.mais sei q ta cedo. 

 13. Na sua opinião qual o ritmo que esta prevalecendo mais neste ano de 2012?
 - sou DJ de electro-house/pop,mais não tem jeito,toca um funk na pista a galera enlouquece e lota.


14. Na sua opinião oque é preciso para se tornar um dj conhecido, famoso e querido pelo público? 
- É tem que ter um conjunto de qualidades,como carisma,tocar bem,saber se comunicar com o publico,uma boa imagem e acima de tudo o apoio dos amigos,claro que tocar em uma casa renomada também ajuda um pouquinho. 

 15. Deixe um recado para os leitores do blog. 
- Bom galera,percebi que quanto mais obstáculos, maior sua vitoria, então a chave de tudo é olhar pra você mesmo e dizer "EU POSSO SIM", já pensei em desistir,mais vi q é bobagem você quer q todos te admirem e gostam do q vc faça, então corra atras do q você quer e tenha muita fé. olhe pro céu e diga OBRIGADO DEUS POR ESTAR EM MINHA VIDA...eu sou gay e tenho meu espaço, então vá e conquiste o seu!!!!beijos!




Um comentário:

SYLVINHA BRASIL disse...

Adoro este menino...talentoso, simpático , carismático e humilde. Merecido todo o sucesso!!!!