quarta-feira, 8 de maio de 2013

ENTREVISTA DO MÊS

NOME: Thalia Miranda


IDADE: 31 anos





1. De onde surgiu seu nome social?
- foi inevitável não homenagear a minha diva Thalia artista mexicana q amo e admiro por seu talento e jeito de viver.

2. Com qual idade você se descobriu?
- eu não me lembro de ter descoberto mas lembro de sempre ser assim kkkkkkk desde de criança a manifestação era presente, brincar de bonecas, estar com as meninas, etc.





3. Como foi para sua família?
- inicialmente foi muito ruim pois não entendiam, não aceitavam e acredito que na maioria das situações os familiares não esperam e também não gostariam, mas cabe a nós mostrar que somos iguais e que acima de tudo temos coração bom, sei que é o nosso forte sermos emotivos! depois a recompensa é enorme.

4. Você já sofreu algum tipo de discriminação? Como lidou com isto?
- alguns anos atras acredito que era um pouco mais agressiva a visibilidade dentro da sociedade, digo, andar no centro chamar atenção gerava revolta, eu mesma já sofri agressões verbais e ate ¨cotoveladas, cuspidas,...¨ mas notei que isso mudou bastante, acredito que é a gente que ajuda a mudar os conceitos da sociedade aos poucos, não adianta eu ser social, educada, ter descrição e encontrar outra dando shows de bico de peito aparecendo, de bundas saindo pelas saias etc... ai nem tem como exigir algo.





5. De onde sai a ideia de seus figurinos e shows?
- acho que é tipo um dom, eu foco um tema, sonho uma personagem, me inspiro e quando eu sinto que é quela a próxima fantasia vou com tudo e nada me segura, como fosse um sonho!

6. Qual o segredo deste sucesso com seu público? Do carinho deles com você?
- kkkkk vc ja respondeu a pergunta kkkkk eu so retribuo este carinho q vc me proporciona eu me sinto na obrigaçao de retribuir em dobro o carinho que recebo s2.





7. Na sua opinião o que é preciso para combater o preconceito?
- acredito que a própria vida se encarrega da maior parte, mas é importante cada um fazer a sua, e é tao simples cada um manter sua postura, seguir seus objetivos, descobrir que a vida esta sempre ai do teu lado conversando contigo, te dando presentes quando você faz coisas boas e te alertando quando não é isto que você deve fazer, a pessoa que sofre de preconceitos já da palavra não entende pois (me desculpe o palavreado) é burro. e também seria importante não generalizar nada cada pessoa é cada pessoa.


8. Um momento feliz em sua vida? emocionante?
- emocionante pra mim é estar bem, com saúde, para poder dar atenção a minha mãe, meus amigos e a todos.






9. Um momento triste em sua vida?
- um foi quando contei a minha mãe que eu era gay, tive que mostrar que não era tudo aquilo de ruim que ela pensava antes, teve um outro também que passei ano passado que me arrependo muito também mas espero esquecer.

10. Qual seu maior sonho?
- quero apenas ter saúde para continuar com esta ¨ missão ¨ entrar na vida ou em situações de pessoas muitas vezes para mostrar que tem o lado bom das transex.




11. Um ícone, inspiração no meio LGBT ou fora, que você se identifica?
- bah tem algumas que admiro no meio glbt Rogéria, Ariadna que para quem não prestou atenção esta conquistando pela postura elegante no meio da mídia e isso é importante pois a tv hj é uma bomba, admiro muito Dolly Magalhaes, JO Soares, Thalia Sodi, Madonna, kkkkkkk acho que cada uma destas tem um por que.


12. Você acha que existe mais ou menos preconceito no próprio meio? Justifique.
- existe preconceito em qualquer convívio etnia. no meio glbt tem muito sim, mas acho que muitas vezes sao preconceitos bobos, coisas irrelevantes no fundo.




13. Uma palavra que define Thalia Miranda?
- Carisma


14. Sabemos que você esta noiva no momento, mas na sua opinião, é mais fácil ou difícil para uma transex conseguir um relacionamento verdadeiro? Justifique.
- a sociedade critica sim, mas nao acredito q seja barreira, acho que na hora certa e fazendo as coisas boas a vida lhe trará alguem especial se voce quizer de verdade.




15. Deixe um recado para os leitores do blog.
- eu criei uma mensagem que acho vou carregar sempre comigo, algo que combine com um pouco do que descobri, do que vivi, e das coisas que acho sao reais e valem a pena ¨fazer o bem e de bom coraçao trazem surpreendentes presentes da vida¨ bj bj bj


Nenhum comentário: