segunda-feira, 24 de junho de 2013

PIADAS DO MÊS





FESTA DE SÃ JOÃO

Mané diz ao Tião: 
- Comprei 50 caixas de batata doce e 10 de gengibre para a festa de São João. 
Tião pergunta: 
- Porque você esta comprando tanta batata doce?? 
Mané: 
- É porque vamos economizar na compra de rojões!!





Morto de fome 

São Pedro estava na porta do céu, cuidando da entrada, e testificando do quê cada pessoa havia morrido. Chamou o primeiro: 
- Você morreu do quê? 
- Morri de tuberculose. 
- Então prove, diz São Pedro. 
O homem começou a tossir, até que encheu a sala de catarro. 
São Pedro chamou o segundo: 
- Você morreu do quê? 
- Morri de Lepra. 
- Então prove, diz São Pedro. 
O homem começou a arrancar as orelhas. 
São Pedro chamou o terceiro: 
- E você, meu rapaz, morreu de quê? 
- Morri de fome! 
- Então prove, diz São Pedro. 
O homem pegou as orelhas, passou no catarro e comeu!!!


NO TUMULO 
Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente, quando vê um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado. Ele se vira para o chinês e pergunta:
- Desculpe, mas o senhor acha mesmo que o defunto virá comer o arroz?
E o chinês responde:
- Sim, quando o seu vier cheirar as flores.


NO CÉU
Três caras morrem num acidente de carro e vão para o céu. Lá tem uma pequena dinâmica de grupo. Eles têm que responder à seguinte pergunta: 
- Você está no caixão e sua família e seus amigos estão à sua volta,chorando. O que você gostaria de ouvi-los dizer 
sobre você? 
O primeiro responde: 
- Eu gostaria que dissessem que eu fui um grande médico e um ótimo pai de família. 
O segundo: 
- Eu gostaria que dissessem que fui um esposo maravilhoso e um professor de grande influência no futuro de nossas 
crianças. 
E o terceiro: 
- Eu gostaria que eles dissessem "OLHA, ELE ESTÁ SE MEXENDO"! 



O gago aborda um transeunte na rua:

- O se... senhor sa... sa... sabe on... on... de fi... fi... ca a esco... cola de ga... ga... gagos?

- Mas para quê? O senhor já gagueja tão bem!

Nenhum comentário: