terça-feira, 8 de maio de 2012

HORÓSCOPO MENSAL



ÁRIES 
Para o nativo de Áries o mês de Maio será marcado por desafios, no entanto é necessário que este nativo, se sinta completamente preparado para aceitar o ritmo alucinante no qual poderá entrar. A forma, como vai agir perante os outros fará toda a diferença. A sua intuição e criatividade estarão bastante apuradas, podendo até levar a que tenha ideias que de alguma forma podem ser revolucionárias. Embora possa entrar numa boa fase, por vezes poderá sentir que não está completo ou que é dono de algumas insatisfações. A nível profissional, a fase é ideal para iniciar novas atividades que tragam um rendimento extra, mas também para se dedicar a alguns projetos, que por tempos suspendeu. No entanto, e embora tenha várias hipóteses durante este mês, irá sentir em algumas horas uma certa estagnação ou até melancolia. Procure afastar esses sentimentos negativos e aproveite a sorte em que se encontra. Se está num relacionamento, vai procurar no seu par o conforto e compreensão que tanto necessita. O mês promete romantismo. Os que estão sós, vão estar mais focados no trabalho e nas metas que pretendem atingir. Ao nível de saúde, procure fazer mais exercício físico. 


 TOURO 
Para o nativo de Touro, o mês de Maio será um mês em que terá de fazer algumas escolhas. Chegou a hora, de tomar novas decisões e parar de adiar o inadiável. É provável que algumas pessoas se afastem de você, pois estará bastante impulsivo, o que fará com que diga tudo o que sente sem receios de ferir suscetibilidades, no entanto na vida profissional a sua seriedade e o fato de encarar tudo sem medo, vai valer uma merecida subida de consideração, quer para os superiores quer para os seus colegas. As emoções estarão á flor da pele, no entanto não deverá preocupar-se. A nível profissional poderá contar com grandes surpresas e os elogios nesta fase serão mais do que muitos. O relacionamento quer com colegas de trabalho, quer com superiores irá acentuar-se mais durante este mês. No entanto, procure manter uma base de equilíbrio e sobretudo moderar o seu ego. As suas opiniões serão bastante valorizadas e existe a probabilidade de uma melhoria a nível financeiro, o que pode levar a que consiga realizar alguns desejos. Se está num relacionamento, procure ser mais atento e disponível para com o seu parceiro. Lembre-se que a paixão e cumplicidade também são importantes. Os que estão sós, podem agora viver a paixão que tanto anseiam. São esperadas surpresas agradáveis a nível emocional. A nível de saúde, a sua coluna poderá causar alguma preocupação. 


 GÊMEOS 
Para o nativo de Gemeos, este mês será marcado por algum pessimismo e melancolia. O fato de se sentir estagnado, pode tirar a vontade de se divertir e levá-lo a isolar-se e afastar-se de quem o rodeia. Esta forma de agir, poderá ser prejudicial para você, caso não exponha a situação e as razões que o levam a ter esta atitude. A compreensão para com os outros também não será a melhor, pois a impaciência irá reinar. No entanto, a meio do mês poderá contar com uma mudança positiva, o que vai auxiliar a que altere completamente o seu humor. A nível profissional, a estagnação em que se vai encontrar, e a necessidade de mudança, vão fazer com que execute o seu trabalho com alguma dificuldade, o que não agradará de todo aos seus superiores. Algumas responsabilidades podem agora não ser cumpridas, uma vez que não estará muito virado para isso. No entanto, o auxílio de um novo conhecimento, vai ajudar a que toda a situação seja invertida e que volte a ter a garra de sempre. Se está num relacionamento, a sua impaciência pode agora criar alguns atritos, para com o seu parceiro. Procure moderar as suas atitudes. Os que estão sós estarão mais centrados em si e no que realmente pretendem. A nível saúde, durante esta fase poderá sentir um certo desgaste, caso ache necessário consulte um médico. 


 CÂNCER 
Para o nativo de Câncer neste mês as palavras-chave serão a simplicidade e a humildade, uma vez que vai querer dar valor a tudo aquilo que seja simples e que não exija grandes preocupações ou movimentações. As emoções estarão bastante acentuadas, o que vai levar a que tenha necessidade de dar amor e sobretudo cuidar dos outros. A sua compreensão vai valer o papel de humilde e sobretudo de ótimo amigo. A nível profissional, poderá contar com um ambiente de trabalho em grande harmonia e sintonia. O fato de se demonstrar disponível para os seus colegas, vai fazer toda a diferença. Existe ainda a probabilidade de uma mudança de cargo ou até de integrar uma nova equipa. Aproveite esta fase, pois alguns projetos podem agora ser realizados. O seu potencial estará no auge. Se está num relacionamento, vai sentir necessidade de viver a sua relação ao máximo e sobretudo estar sempre presente na vida do seu parceiro. Para os que estão sós, a amizade será prioridade durante todo o mês. A nível de saúde, mês de grande vitalidade. Aproveite, para gastar energia. 


 LEÃO 
Para o nativo de Leão, o mês de Maio será de grandes desafios, assim como de muito trabalho. Alguns projetos e sonhos antigos, podem agora realizar-se e levar a que se sinta finalmente completo. A amizade, também terá um papel bastante importante para você, uma vez que vai querer partilhar toda a felicidade com as pessoas que mais ama, sobretudo os amigos. Os novos conhecimentos e a vida social podem agora sofrer um acréscimo, o que também será proveitoso para você. Enfim, terá motivos mais do que suficientes para sorrir. Aproveite! A nível profissional, não tenha receio de encarar todos os novos desafios, sobretudo se estes trouxerem uma melhoria a nível economico. Aprenda a fazer um maior uso das suas qualidades e só terá a ganhar com isso. O seu poder de argumentação, criatividade e comunicação, serão meio caminho andado para chegar onde pretende. Se está num relacionamento, procure estar mais presente e ser mais tolerante para com o seu parceiro. Aprenda a separar a vida pessoal de tudo o resto. Para os que estão sós, uma antiga amizade pode transformar-se em relacionamento. A nível de saúde, procure controlar mais as horas de sono. 


 VIRGEM 
Para o nativo de Virgem, este mês as palavras-chave serão a prudência e a atenção. Chegou a hora de fazer algumas mudanças, mas também de iniciar novas atividades, como tirar um curso, recomeçar um novo projeto ou um negócio próprio. Algumas decisões que tem vindo a adiar, terão de ser tomadas e este será o momento ideal para isso, terá de escolher qual o melhor percurso a fazer. A nível profissional, este mês terá a oportunidade de iniciar coisas novas, uma vez que a questão financeira vai ajudar a que isso seja concretizável. Vai sentir que a sua energia está renovada, o que vai fazer a que sinta coragem de recomeçar alguns projetos que ficaram na gaveta ou que por alguma razão adiou. Quanto ao que tiver em mãos nesta hora, poderá agora começar a dar os tão desejados frutos. Prepare-se para novos desafios. Se está num relacionamento, não tenha receio de pedir conselhos ao seu parceiro, pois este pode ser a pessoa mais indicada para o que necessitar. Os que estão sós terão tendência para se aproximarem de pessoas mais velhas e bastante diferentes. A nível de saúde, realize alguns exames de rotina. 


 LIBRA 
Para o nativo de Libra o mês de Maio vai fazer com que se sinta mais seguro que o habitual e com elevada autoestima, uma vez que estará numa fase de grande magnetismo. Vai sentir que está preparado para encarar todos os desafios e que é capaz disso. A sua capacidade de comunicação também será bastante visível e vai ajudar a que consiga exprimir de forma clara tudo o que pretende. Aproveite esta fase também para colocar as suas finanças em ordem, talvez tenha chegado a hora de começar a pensar mais seriamente no futuro. A nível profissional o seu lado racional vai ajudar a que veja tudo com mais clareza e que sobretudo consiga também ajudar e aconselhar os colegas de trabalho. Uma atividade extra vai fazer com que consiga equilibrar as suas finanças e até fazer alguns investimentos que serão valiosos no futuro. Aproveite esta nova fase, agarre-a com bastante força e energia e acima de tudo acredite no seu potencial. Se está num relacionamento, é a hora ideal para dar um passo mais sério na sua relação. Os que estão sós passarão por uma fase bastante positiva, as saídas com amigos trarão momentos de grande felicidade. A nível de saúde, tome especial atenção aos seus rins.


 ESCORPIÃO 
O nativo de Escorpião durante o mês de Maio passará por algumas situações que serão marcantes e de grande importância. O seu lado compreensivo e amigo, estarão bem presentes durante toda esta fase, o que fará com que seja bastante elogiado, e que ninguém negue o que quer que seja. Durante esta fase, terá também a possibilidade de fazer coisas novas e que tanto tem desejado ou ambicionado. Em tudo aquilo que fizer, ou se empenhar encontrará o êxito merecido e desejado. A nível profissional, depois de um período de luta e marcado por alguns atritos, poderá agora sentir que finalmente conseguiu vencer todas as batalhas e que chegou a hora de recuperar tudo o que perdeu, inclusive o tempo. As novas parcerias ou negócios estarão agora bastante favorecidos, este é um mês ideal para começar a fazer o seu pé-de-meia, mas também terá oportunidade de realizar alguns sonhos antigos. Invista em si sem receios pois as ajudas serão mais que muitas. Se está num relacionamento, a cumplicidade com o seu parceiro será evidente. Os que estão sós, vão querer aproveitar e dedicar o máximo tempo possível a si próprio. A nível de saúde, pratique mais caminhadas ao ar livre a fim de se exercitar.


 SAGITÁRIO 
Para o nativo de Sagitário este mês vai servir para delinear novas etapas e sobretudo dedicar-se a novos projetos, alguns deles que já tinha em mente, mas que tinha algum receio para colocar em prática. Embora este seja um mês marcado pelas novidades, poderá sentir alguma ansiedade e também algum nervosismo, no entanto é importante que se lembre que não está sozinho e pode contar com o apoio de quem o rodeia. Terá também a oportunidade de ver o seu talento reconhecido pelos demais. No entanto procure manter uma postura humilde perante todos, evite atos egocêntricos e concentre-se no que realmente é importante. A nível profissional a sua preocupação passará por conseguir cumprir com todos os objetivos a que se propôs, no entanto, não terá razões para se sentir nervoso ou preocupado, uma vez que o seu profissionalismo será evidente e não passará despercebido. Pode ainda realizar algumas viagens de pequeno curso que darão frutos positivos. Poderá contar com novos contatos e também com convites. Em suma o mês de Maio estará repleto de surpresas e oportunidades que não poderá perder. Se está num relacionamento poderá agora entrar numa fase mais complicada para com o seu parceiro devido á sua ausência. Os que estão sós terão necessidade de fazer uma análise da sua vida quer emocional, quer profissional. A nível de saúde, durante esta fase será alvo de algumas oscilações de humor. 


 CAPRICÓRNIO 
Para o nativo de Capricórnio o mês de Maio vai fazer com que se centre mais em si e também nos seus objetivos, levando assim a uma necessidade de se desapegar mais das pessoas que o rodeiam, o que poderá criar alguns atritos e até pôr as suas atitudes em causa. No entanto, não deverá preocupar-se com isso, pois se por um lado está a pensar no seu bem-estar por outro também tem a preocupação de oferecer qualidade de vida a quem lhe é mais próximo. Caso surja, alguma situação delicada, procure esclarecer da melhor forma, se o fizer tudo será resolvido. A nível profissional, Maio será um mês marcado por decisões, mas também por novos desafios, poderá contar com ajudas no local de trabalho e também com conselhos de superiores, a fim de melhorar mais o seu potencial no local de trabalho. Com todas as mudanças positivas poderá finalmente sentir que cada vez está mais próximo daquilo que ambicionou. Não tenha receio de demonstrar o que pretende e o seu potencial, pois se o fizer, só terá benefícios. Agarre as novas oportunidades. Se está num relacionamento, o seu par será a sua prioridade durante esta fase e as emoções estarão á flor da pele. Para os que estão sós, é provável que se reconciliem com alguém do seu passado. A nível de saúde, procure iniciar uma nova atividade, pois se o fizer vai sentir-se muito melhor. 


 AQUÁRIO 
O nativo de Aquário durante este mês vai poder contar com a sua capacidade de raciocínio, mas também com a sua força interior, o que vai fazer com que consiga encarar todos os desafios, mas também lidar com algumas situações inesperadas principalmente a nível pessoal, uma vez que são esperados alguns atritos profissionais. Alguns assuntos pendentes, relacionados com questões financeiras podem agora encontrar a resolução desejada, no entanto deverá tomar algum cuidado e ficar atento em relação a algumas pessoas implicadas nessas questões. Evite cometer erros do passado. Durante esta fase, terá força suficiente para terminar todos os assuntos de forma vitoriosa. A nível profissional vai sentir necessidade de mostrar todo o seu potencial e do que é capaz, por isso vai aceitar todos os novos desafios com coragem e estes não serão problema para si, a sua dedicação e inteligência, vai levar a que consiga surpreender quem está á sua volta. Todas as questões financeiras, encontrarão agora a resolução esperada, embora que para isso tenha de passar por algumas situações de atritos com pessoas do seu passado, a partir da segunda quinzena, poderá contar com momentos cheios de boa energia. A sua comunicação com os colegas de trabalho fluirá de forma quase perfeita. Se está num relacionamento, procure sair um pouco da rotina emocional que se encontra. Para os que estão sós, o conhecimento com uma nova pessoa, poderá levar a um relacionamento. Na saúde podem surgir problemas reumáticos. 


 PEIXES 
O nativo de Peixes durante o mês de Maio vai querer dedicar mais tempo á sua família e sobretudo ao seu parceiro. O convívio com aqueles que ama, vai ajudar a que consiga sair da monotonia e que de alguma forma, se sinta mais positivo e com mais força, para encarar todos os obstáculos. Durante este mês vai querer focar-se mais nos seus objetivos e traçar novas metas. Estar parado não será o seu lema pelo que terá muita necessidade de criar coisas e novas e de as partilhar com as pessoas mais próximas. É provável que necessite de alguns conselhos de pessoas mais velhas e não deve ter receio de os pedir. Se o fizer só terá a ganhar com isso. Saiba aproveitar as oportunidades. A nível profissional esta será uma fase em que vai querer organizar tudo e demonstrar o quanto é responsável, no entanto, não terá razões para se preocupar. Poderá ainda integrar novos projetos ou aceitar novos desafios profissionais. Todas as parcerias ou novos conhecimentos estarão favorecidos. Faça uso da sua astúcia e só terá a ganhar com isso, pois esta não vai passar despercebida, assim como a sua forma de se expressar perante os outros. Se está num relacionamento, é a altura ideal para aumentar a família. Os que estão sós viverão experiências bastante positivas. A nível de saúde, é hora ideal para iniciar uma dieta ou fazer mudanças na alimentação.

Nenhum comentário: