terça-feira, 8 de maio de 2012

PIADAS DO MÊS


Os Três Mosquiteiros

O mosquitinho pede à mãe para ir ao teatro, mas ela não deixa.
Ele insiste:
— Mas, mamãe! O que é que isso tem de mal?
E a mãe cedendo, recomenda:
- Tá bom, tá bom... você pode ir. Mas muito cuidado com as palmas!

O Signo Otário

Aquela astróloga famosa leva a filha adolescente ao ginecologista.
Após um rápido exame, a mãe pergunta ansiosa:
- E então, doutor? Virgem?
— Infelizmente, não! Câncer!


Conselho Duvidoso

Ao ver a filha saindo para uma festa, a mãe aconselha:
— Divirta-se, minha filha, mas comporte-se bem, ouviu?
Aí a menina responde:
— Espera aí, mamãe! Ou uma coisa, ou outra, né?


Bafo de Onça

O sujeito estava num baile, flertando uma loirinha toda dengosa.
Mas, como tinha um mau hálito terrível, não conseguia encontrar coragem para se aproximar.
Então teve uma idéia brilhante, fingiu que foi até o banheiro, comprou um punhado de balas de hortelã e quinze minutos depois foi ter com a garota.
- Olá, gatinha! Você vem sempre aqui?
— Não, só quando a minha mãe me coloca de castigo!
— Huumm... Vejo que você tem senso de humor!
— É que eu vivo lendo o Humor Tadela!
— Ninguém é perfeito! — e depois, com um sorriso nos lábios. — Sabe o que eu estava comendo?
— Sei!
— O quê?
— Merda!


Erro Geográfico

A mãe chega para o filho e pergunta:
— Joãozinho, o que você está estudando?
— Geografia, mamãe.
— Então me diga: onde fica a Inglaterra?
— Na pagina 83, mãe.



Nenhum comentário: